Tuchel confiante na permanência de Rüdiger: “Está no lugar certo”

Tuchel confiante na permanência de Rüdiger: “Está no lugar certo”
Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, dentro de campo tudo são flores para o Chelsea nesta temporada. Dessa forma, os Blues vem de bons resultados, tanto pela Premier League quanto nas Copas. Por outro lado os bastidores do clube londrino estão quentes, devido a resolução contratual do zagueiro alemão Antonio Rüdiger.

No entanto, o treinador alemão Thomas Tuchel está confiante na permanência do defensor, apesar das últimas notícias.

TUCHEL FALOU SOBRE A SITUAÇÃO DO DEFENSOR ALEMÃO

A saber, em entrevista divulgada pelo site oficial do Chelsea, o treinador demonstrou otimismo sobre a situação do alemão. Com isso, Tuchel falou sobre o extra campo não mudar ou afetar o rendimento de Rüdiger dentro das quatro linhas, sendo homem de confiança do forte sistema defensivo dos Blues.

“Não afeta essa mentalidade, não afeta sua qualidadee absolutamente não afeta seu comportamento. Ele está totalmente comprometido com o Chelsea agora.

Tenho a certeza que ele sente a confiança, o respeito e o amor do clube e dos expectadores. ele é um grande competidor e está no lugar certo.

https://twitter.com/DExpress_Sport/status/1462700976314503170

Em suma, Rüdiger tem contrato com o Chelsea até junho de 2022. Vale lembrar que em janeiro o zagueiro pode assinar um pré contrato com qualquer clube, caso não acerte sua renovação contratual com os Blues.