Troyes x Strasbourg – Melhores momentos e resultado

Troyes x Strasbourg – Melhores momentos e resultado
Troyes e Strasbourg empataram em partida da 32ª rodada da Ligue 1 (Foto: Reprodução/ Strasbourg)

Em primeiro lugar, neste domingo (17), o Troyes empatou com o Strasbourg em 1 x 1 em partida da 32ª rodada da Ligue 1, no estádio do ESTACStade de I'Aube. Assim, os donos da casa ficam na 15ª posição. Já os visitantes perdem a posição no Top Four em número de pontos.

Troyes x Strasbourg – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: muito disputado e sem muito brilho; placar sai zerado

A principio, o primeiro tempo foi de bastante disputa. Com o Strasbourg mais com a bola, cerca de 64% da posse, o Troyes era um time mais reativo. Entretanto, nenhuma das equipes teve uma chance clara de gol. Assim, o placar foi para intervalo 0 x 0.

2º tempo: VAR entra em ação, Strasbourg abre placar, mas não segura o resultado

Em resumo, o segundo tempo foi muito mais movimentado. A começar pelo número de finalizações, que quase quadruplicou comparando com a primeira etapa. A saber, foram oito finalizações na primeira etapa no total, já na segunda foram 15.

Logo, o Strasbourg abriu o placar com um pênalti, que precisou ser revisto pelo arbitro de vídeo e foi convertido por Habib Diallo. Entretanto, o Troyes chegou ao empate com mais uma penalidade máxima no jogo. O meia, e capitão, Florian Tardieu bateu firme e deu números finais a partida.

Troyes x Strasbourg – O que acontece agora?

Em resumo, o resultado ajuda os mandantes. Logo, o Troyes fica na 15ª colocação com 33 pontos e se afasta da zona de rebaixamento. A saber, seu próximo compromisso será na quarta-feira (20), contra o Clermont, em casa, pela Ligue 1.

Por fim, o resultado não é tão ruim para o Strasbourg, por mais que eram os favoritos para o confronto. A equipe continua no Top Five da liga com 53 pontos. Enfim, o Racing volta a campo também na próxima quarta-feira (20), contra o Rennes, em casa, pela liga.

Foto destaque: Reprodução/Strasbourg