Troyes x Stade Rennais – Melhores momentos e resultados

Troyes x Stade Rennais – Melhores momentos e resultados
Foto: Divulgação/ Twitter/Troyes

Neste domingo (31), o Troyes recebeu e empatou em 2 x 2 com o Stade Rennais em jogo válido pela 12ª rodada da Ligue 1. Sendo assim, Aguerd abriu o placar para os visitantes, contudo, Rami e Dingomé viraram o jogo para o time da casa. Por fim, Terrier marcou aos 35’ da segunda etapa, garantindo o empate para o Rennes.

Troyes x Stade Rennais – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Equilíbrio e gols

De antemão, a partida foi muito equilibrada desde o primeiro minuto, e apesar do Stade Rennais dominar os números da primeira etapa, foi o Troyes quem saiu com a vitória parcial. Primeiramente, foram os visitantes que saíram na frente no placar com gol de Aguerd aos 9’. Assim, o zagueiro do time visitante marcou de cabeça após cruzamento de Benjamin Bourigeaud.

Contudo, apesar da pressão inicial do Rennes, o Troyes conseguiu crescer na partida e chegou ao empate também com gol de zagueiro. Adil Rami marcou de cabeça, aos 38’, após cruzamento vindo de escanteio. Dessa forma, pouco depois a equipe da casa conseguiu virar o jogo. Assim, o gol foi marcado por Tristian Dingomé em finalização com o pé esquerdo do meio da área. Assim, o time da casa foi para o intervalo de jogo na vantagem do placar, que contava 2 x 1 para.

2º tempo: Visitantes chegam ao empate

Assim como aconteceu no primeiro tempo, a partida na segunda etapa continuou muito equilibrada. Da mesma forma dos primeiros 45’, o Rennes reteve mais a bola, contudo, a equipe não conseguiu ser superior ao seu adversário, que continuava oferecendo perigo. Porém, mesmo não realizando uma partida brilhante, a equipe visitante conseguiu chegar ao empate com Terrier, aos 81’, em finalização de fora da área com o pé direito.

Troyes x Stade Rennais – O que acontece agora?

Primeiramente, com o resultado, o Stade Rennais chega ao quarto empate na Ligue 1, assim como o Troyes. Assim, a equipe visitante fica na décima quarta posição com 13 pontos. Por outro lado, o Rennes cai uma posição na tabela e está em quinto lugar com os mesmos 19 pontos do quarto colocado, Olympique de Marsellie.

Em síntese, o próximo compromisso do Troyes é na sexta-feira (5), contra o Lens, fora de casa, pela Ligue 1. Por outro lado, o Stade Rennais volta a campo na quinta-feira (4), em casa, contra a equipe do Mura, pela Conference League.