Troyes x Stade Brestois – Melhores momentos e resultado

Troyes x Stade Brestois – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação / ESTAC Troyes

Na tarde desta quarta-feira (22), o duelo Troyes x Stade Brestois aconteceu pela 19ª rodada do Campeonato Francês. A saber, a partida teve algum equilíbrio, já que cada equipe dominou um tempo. Assim, terminou 1 x 1, e os mandantes seguem ameaçados de entrar no Z3. Enquanto isso, os visitantes ficam no meio da tabela.

Troyes x Stade Brestois – Os melhores momentos

1º tempo: Stade Brestois domina as ações

O jogo começou com amplo domínio do Stade Brestois, que abriu o placar logo aos 5′. A saber, em bela jogada individual pela esquerda, Franck Honorat driblou a zaga toda, e bateu bonito no canto. Dessa forma, os visitantes já colocavam 1 x 0 no placar logo cedo.

Além disso, o Troyes não conseguia se encontrar, e teve seu treinador expulso logo após ao gol. Decerto, parecia não ser o dia do time. Enquanto isso, o Stade Brestois amassava mais, e quase marcou o segundo com o beninês Steve Mounié. No entanto, a cabeçada foi muito alta, e encobriu o gol.

Depois, Honorat ainda quase marcou de novo. Porém o chute cruzado de canhota passou rente a trave e foi para fora. Assim, o primeiro tempo acabou mesmo em 1 x 0 para o Stade Brestois.

2º tempo: Troyes toma controle da partida

Na volta do intervalo, o jogo mudou totalmente de figura. A saber, quem mandava na partida era o Troyes, dominado no primeiro tempo. Aliás, pode ser que o Stade Brestois tentou preservar o placar de 1 x 0 jogando mais recuado.

Porém, o Troyes criava várias situações de perigo, e pressionava o Brest. As melhores jogadas aconteciam pela direita, e foi por aí que o marroquino Chadli quase marcou duas vezes de fora da área.

Porém, aos 35′ não teve jeito, o Stade Brestois não suportou a pressão. Em escanteio batido por Chadli, o goleiro fez bela defesa, mas a bola sobrou. Assim, o zagueiro tentou afastar, mas ela bateu em Adil Rami e tomou a direção do gol. Dessa forma, o Troyes conseguiu o empate “na bacia das almas”, e cravou o 1 x 1.

Troyes x Stade Brestois – O que acontece agora?

No entanto, esse empate não é suficiente para o Troyes. A saber, o time continua a apenas um ponto do Z3, em 15º lugar, com 17 pontos. Por outro lado, o Stade Brestois continua no meio da tabela, com 25 pontos, na 12ª colocação.