Troyes x Reims – Melhores momentos e resultado

Troyes x Reims – Melhores momentos e resultado
Troyes x Reims – Melhores momentos e resultado

Primeiramente, Troyes x Reims se enfrentaram nesta domingo (3), pela 30ª rodada da Ligue 1 2021/22, o Campeonato Francês. A saber, a partida aconteceu no Stade de l'Aube, em Troyes. Com os times vivendo momentos bem parecidos na tabela, a partida se mostrou emocionante, prevalecendo o bom momento do mandante.

Melhores momentos – Troyes x Reims

Em breve.

1º tempo: Posse bola e nada de gols

Na etapa inicial, a equipe da casa tentou dominar as ações, tendo mais posse de bola. Foram 52% do tempo com a esférica no pé, mas não soube converter em oportunidades. Por outro lado, o Reims arriscou mais, acertou mais bola na direção do gol, mas Gallon estava atento. Assim, o placar permaneceu zerado no Leste francês.

2º tempo: foi na raça!

Na fase complementar, a posse de bola do Troyes até aumentou para 62% e as oportunidades ampliaram de forma notável, entretanto, a pontaria não estava afiada. Logo no princípio, Matusiwa acabou expulso pelo Reims, dificultando a vida do visitante. Mas, somente na reta final, os azuis conseguiram balançar as redes de tanto tentar. Ripart foi o nome do gol que deu a vitória ao time da casa.

Troyes x Reims – E Agora?

Com o resultado, o Troyes se mantém na 15º posição da tabela, agora com 32 pontos e quatro do Lorient, rival imediatamente atrás. Já o visitante ocupa o 13º lugar com 36 pontos, perdendo após quatro jogos invictos. O próximo compromisso do time azul é contra o Mônaco, fora de casa, pela 31ª rodada francesa, no domingo (10). Já o vermelho e branco, por sua vez, recebe o Rennes um dia antes.