Troyes x Montpellier – Melhores momentos e resultado

Troyes x Montpellier
Foto: Reprodução / Montpellier

Na manhã deste domingo (19), o Troyes recebeu o Montpellier, em jogo válido pela 6ª rodada da Ligue 1. A partida se encerrou com o placar de 1 x 1. Desse modo, as duas equipes permanecem brigando no meio da tabela. O time da casa abriu o placar com o tunisiano Yoann Touzghar. Entretanto, mesmo com o brasileiro Thuler expulso, os visitantes empataram a partida no gol de Téji Savanier.

Troyes x Montpellier – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: controle do Montpellier, mas dificuldade na criação

O time visitante controlou a posse de bola por grande parte da primeira etapa. Entretanto, teve muita dificuldade na criação de chances, não finalizando nenhuma vez ao gol. Por outro lado, o Troyes conseguiu aproveitar a velocidade característica de seus jogadores para a criação de jogadas, principalmente no contra-ataque.

Desse modo, aos 36′, Xavier Chavelerin roubou a bola do camisa dez do Montpellier, Mavididi. Assim, passou para Kouame, que acionou Kabore pela direita. O lateral fez um cruzamento excelente para o tunisiano Yoann Touzghar, que abriu o marcador para o time da casa.

2º tempo: expulsão de Thuler e gol no apagar das luzes

Na segunda etapa, o time visitante também controlou a posse de bola. Contudo, mais uma vez teve dificuldade na criação. A esperança dos torcedores do Montpellier foi reduzida ainda mais quando o zagueiro brasileiro Thuler, emprestado pelo Flamengo, foi expulso após receber o segundo cartão amarelo.

Entretanto, aquele não seria o fim para o MHSC. Aos 87′, o estadunidense Gioacchini, que havia acabado de sair do banco, cruzou para Téji Savanier, na entrada da área. O mais novo capitão do Montpellier teve calma para dominar e chutar no canto esquerdo do goleiro, empatando a partida.

TROYES X MONTPELLIER – O QUE ACONTECE AGORA?

Com o empate, ambas as equipes saem de campo com um ponto. Assim, o Montpellier vai à 8ª colocação, com oito pontos. Por outro lado, o Troyes ocupa o 13º lugar, com cinco pontos. Na próxima rodada, o ESTAC visita o Lyon, nesta quarta-feira (22). Em contrapartida, o MHSC recebe o Bordeaux, também na quarta-feira (22).