Troyes x Mônaco – Melhores momentos e resultado

0
128
Troyes Mônaco

Neste domingo (29), o Mônaco confirmou o amplo favoritismo e venceu o Troyes, por 2 x 1, em jogo válido pela 4ª rodada da Ligue 1. A partida, que ocorreu no Stade de I'Albe, casa do Troyes, mostrou as brechas do time da casa no campeonato.

Troyes x Mônaco – Os melhores momentos

1º tempo: Jogo de equilíbrio, faltas e muitas defesas

Em suma, o primeiro tempo do jogo foi marcado por ser, em sua grande maioria, um jogo muito equilibrado na posse de bola. O Mônaco criou diversas chances de gol, com muitos chutes. Porém, o goleiro do Troyes, Gallon, se destacou e salvou muitas bolas.

Seguindo, aos 40′, o atacante do Mônaco, Ben Yedder, deixou a defesa para trás e cruzou rasteiro para o meio da área, onde se encontrava o meio campista Sofiane Diop, que, sem esforço, empurrou a bola para o fundo da rede. Marcando, assim, o primeiro gol do jogo.

2º tempo: Troyes domina, mas cede empate

Em suma, o segundo tempo foi marcado por uma superioridade do Troyes na criação de chances. Foram 12 chutes do Troyes contra sete do Mônaco. Porém, a efetividade do Mônaco foi superior.

Seguindo, aos seis, o time do Troyes lançou uma bola na área e, em um lance de má sorte, o lateral do Mônaco, Ruben Aguilar, cabeceou a bola na intenção de isolá-la. Porém, a bola encobriu o goleiro Nübel, decretando o gol contra.

Em síntese, aos 13′, o Mônaco realizou uma roubada de bola sensacional no meio campo, e, em um contra-ataque impecável, Sofiane Diop recebeu uma enfiada de bola certeira e chutou no canto para guardar o segundo no jogo.

TROYES X MÔNACO – O QUE ACONTECE AGORA?

Em síntese, com essa derrota o Troyes é o atual lanterna da Ligue 1, com apenas um ponto. O time precisa urgentemente de uma vitória e vai tentar buscar isso no próximo jogo, que será contra o Metz, fora de casa.

Seguindo, com essa vitória o Mônaco se recupera de um início de temporada ruim e sobe na tabela para 14° lugar, com quatro pontos. Visando conquistar mais vitórias para continuar a subir na tabela, o time encara Marseille em casa.