Troyes x Lyon – Melhores momentos e resultado

Troyes x Lyon – Melhores momentos e resultado
Troyes x Lyon – Melhores momentos e resultado (Foto Destaque: Reprodução/Lyon) 

Antes de mais nada, nesse domingo (16) Troyes x Lyon se enfrentaram no Stade de l'Aube, em Troyes. Dessa forma, o confronto era válido pela 21ª rodada da Ligue 1 2021/22.

Enfim, o Lyon conseguiu vencer o Troyes por 0 x 1. Nesse sentido, o autor do gol foi Moussa Dembélé.

Troyes x Lyon – Os melhores momentos

Em breve!

1° tempo: Lyon Avassalador  

A saber, a equipe do Lyon começou o primeiro tempo pressionando o Troyes. Além disso, a primeira chance do time visitante, aconteceu após bela enfiada de bola pelo meio com Malo Gusto chutando para fora. Na sequência, após boa movimentação pela direta, Dubois, lançou a bola na área, que foi rechaçada pela zaga e sobrando livre para Henrique arriscar um belo chute rente a trave.

Desde já, a resposta do Troyes veio aos 33 minutos. Após belo passe, Abdu apareceu na frente de Lopes, chutando forte para bela defesa do Goleiro do Lyon. Contudo, o Lyon respondeu em jogada pelo meio, com um chute no canto direito para bela defesa de Gallon.

O gol da partida aconteceu aos 39 minutos, em jogada de Bruno Guimarães. O meia cruzou para o meio da área, na sequência o cruzamento de Aourar bateu no braço do zagueiro e o arbitro marcou pênalti. Todavia, Dembélé só teve o trabalho de deslocar o goleiro e abrir o placar da partida.

Antes do termino do primeiro tempo, o Lyon teve duas chances claras de gol. A primeira com Lucas Paquetá, driblando o zagueiro e chutando em cima do goleiro. Ainda mais, a outra oportunidade aconteceu do Dubois. Em bela jogada individual pela direta, o meia passou por dois marcadores e chutou rasteiro na trava de Gallon.

2° tempo: Lyon sufoca Troyes e saí com a vitória

Primordialmente, o Troyes teve a primeira oportunidade do segundo tempo. Ainda mais, em jogada rápida pela pela esquerda que resultou na finalização para fora de Dingomé. Nesse sentido, a resposta do Lyon veio aos 30, em lançamento de Boateng, Lucas Paquetá desviou de cabeça para defesa segura de Gallon.

Aos 32 em saída errada de Gallon, o Lyon recuperou a bola. Shaqiri rolou para Boateng bater fraco nas mãos do goleiro. Um minuto depois, Dembélé achou Paquetá livre na direita, contudo o brasileiro bateu fraco nas mãos do goleiro.

Por fim, a equipe do Troyes perdeu um chance clara com Palmer-Brown que subiu sozinho para desviar por cima. Antes do fim da partida, Shaqiri cobrou uma falta frontal colocada, mas o goleiro Gallon encaixou a bola.

TROYES X LYON – O QUE ACONTECE AGORA?

Então, com a derrota, a Troyes ocupa a 17ª posição com 17 pontos. Assim, a equipe enfrenta o Montpellier na próxima rodada.

Portanto, com a vitória, o Lyon ocupa a 11ª colocação com 28 pontos. Enfim, a equipe enfrenta o Saint-Étienne na próxima partida.

Foto Destaque: Reprodução/Lyon