Troyes x Lille – Melhores momentos e resultado

Troyes x Lille – Melhores momentos e resultado
Troyes vence bem o Lille pela 35º rodada da Ligue 1 (Foto: Reprodução/ Troyes)

Em primeiro lugar, neste domingo (1), o Troyes  venceu o Lille em 3 x 0 em partida da 35ª rodada da Ligue 1, no estádio do ESTACStade I'Aube. Assim, os donos da casa ficam na 14º posição. Já os visitantes terminam a rodada na 10º colocação.

Troyes x Lille – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Lille fica com a bola, não é eficiente e Troyes aproveita a oportunidade

A principio, a primeira etapa foi dominada pelo Lille em relação a posse de bola e ocupação no campo de ataque. O time terminou a primeira parte com 65% da posse de bola, além de cinco finalizações. Entretanto, quem chegou ao gol foi o Troyes, com o capitão Florian Tardieu em cobrança de pênalti.

2º tempo: mandantes tem mais duas penalidades, converte as duas, e Lille tem dois expulsos

Logo no início da segunda etapa, o meio-campista Renato Sanches tomou dois amarelos e foi expulso do jogo. Na sequência, mais um penal para o Troyes, convertido por Ike Ugbo.

Mais tarde, aos 23′, o centroavante turco do LOSC, Burak Yilmaz chegou forte e recebeu o cartão vermelho direto, indo para o vestiário mais cedo. E já ao fim do jogo, o terceiro e último pênalti foi marcado para o Troyes. E mais uma vez, o capitão do time, Tardieu, bateu e deu números finais a partida: 3 x 0 para o ESTAC.

Troyes x Lille – O que acontece agora?

Em resumo, o resultado ajuda os mandantes. Logo, o Troyes sobe para a 14º colocação com 36 pontos. A saber, seu próximo compromisso será no domingo (8), contra o PSG, fora de casa, pela Ligue 1.

Por fim, o resultado não é bom para o Lille. A equipe cai para a 10º posição e tem 51 pontos. Enfim, o LOSC volta a campo também na próxima sexta-feira (6), contra o Mônaco, em casa, pela liga.

Foto destaque: Reprodução/Troyes