Troyes x Lens – Melhores Momentos e Resultado

Troyes x Lens – Melhores Momentos e Resultado
Foto: divulgação/Lens

Primeiramente, saiba como foi Troyes x Lens duelo que aconteceu neste sábado (6), às das 16h (horário de Brasília). A saber, o confronto teve como palco o Stade de l'Aube, em Troyes, pela 37ª rodada da Ligue 1. Assim, o partida prometia muito pelo lado mandante, por conta da situação na tabela. Com isso, não faltou emoção e alivio no fim.

Melhores Momentos – Troyes x Lens

1º Tempo

Em resumo, foi bastante movimentada com as duas equipes buscando o gol a todo custo. Nesse sentido, a posse de bola foi equilibrada, com leve vantagem mandante. Além disso, o Lens também buscou mais a meta rival, com oito chutes, mas cinco na direção do gol.

Entretanto, o Troyes foi mais feliz e abriu o marcador. Biancone fez jogada individual para estrear o placar da partida. Mas na reta final da primeira etapa, Kevin Danso empatou o duelo para o Lens. Já nos acréscimos, Kalimuendo virou a disputa e dando números finais a primeira etapa, em 2 x 1.

2º Tempo

Em seguida, a etapa final seguiu o mesmo caminho da anterior. O Lens dominando a posse de bola, criando mais chances e sendo mais feliz. Por outro lado, o Troyes pouco criou dessa vez, e mal chegou na área de Fariñez. Com isso, Jonathan Clauss fez o terceiro do visitante na partida, fechando o marcador em 3 x 1.

Troyes x Lens – E Agora?

Mesmo com o resultado negativo, o Troyes escapa da degola, graças a derrota do Saint Éttiene. Os azuis estão em 15º lugar, com 37 pontos, seis a mais do que o Metz. Em contrapartida, o Lens é sétimo colocado, ainda brigando por vaga em copa europeia, com 61 pontos ganhos. O próximo compromisso do time da casa é contra o Lorient, fora de casa, já o amarelo e vermelho, por sua vez, recebe o Monaco. Os dois jogos ocorrem no sábado (21).