Troyes x Bordeaux – Melhores momentos e resultado

Troyes x Bordeaux  – Melhores momentos e resultado

Antes de mais nada, o duelo que aconteceu nos domínios do Troyes acabou com a vitória dos visitantes. Troyes 1 x 2 Bordeaux valido pela 17ª rodada da Ligue 1 2021/22, no Stade de l'Aube, em Troyes.  Assim, quem  balançou as redes para os donos da casa foi Xavier Chavalerin, enquanto para o Bordeaux foi  Salmier  (contra) e Hwang, no início do segundo tempo.

Troyes  x Bordeaux – Melhores momentos

Em breve!!

1º Tempo: Os mandantes começam melhor, mas Bordeaux equilibra a partida

No início do primeiro tempo, o Troyes tentou impor seu ritmo dentro de casa e usou o lado esquerdo com Ripart, que deu muito trabalho para defesa do Bordeaux. Aos 10 minutos, Touzghar arriscou da entrada da área fazendo Costil fazer bela defesa. O Bordeaux respondeu aos 22 minutos com um chute a queima roupa.

Parece que o time da casa acordou, e as 28 minutos Xavier Chavalerin escorou de cabeça para abrir o placar para os mandantes. Contudo, a festa dos mandantes só durou até a saída de bola. Isso porque o time do Bordeaux fez bela jogada pelo lado esquerdo e Salmier desviou contra. No resto da etapa inicial, o Bordeaux ameaçou  3 oportunidades e assumindo o domínio do jogo.

2º Tempo: Bordeaux vira, sofre e garante a vitória 

No início do segundo tempo o Troyes tomou a iniciativa do jogo e tentou buscar a vitória. No entanto, aos 7 minutos da partida, o Bordeaux deu a primeira subida ao ataque pelo lado direito. Na sequência, em outro contra-ataque, o Rémi fez um cruzamento na medida para Hwang testar sem chances para Gauthier.

Com a virada, os mandantes foram para frente com as entradas de Giulian Biancone, Suk hyum- Jun e Issa Kaboré. Aos 71, kounamé quase marcou em um chute de fora da área. A pressão do mandante seguiu até o apito final, sem resultado.

Troyes x Bordeaux –  E Agora?

A saber, mesmo com a derrota, o Troyes cai para a 16ª posição da Ligue 1 e recebe o Nancy , neste sábado (18), às 9h45 (horário de Brasília). Enquanto isso, o Bordeaux Subiu para 15º com 17 pontos. A equipe agora recebe o Les Jumeaux, no próximo Domingo (19), às 14h20. Ambos os compromissos são válidos pela Copa da França.