Troyes x Angers – Melhores momentos e resultado

Troyes x Angers
Foto: Reprodução/Twitter/Angers

Neste último domingo (26), Troyes x Angers se enfrentaram em uma partida que terminou em empate, válido pela 8ª rodada da Ligue 1. o jogo que aconteceu no Stade de I'Aube, casa do Troyes, terminou em 1 x 1 e confirmou o equilíbrio esperado para essa partida.

Troyes x Angers – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Muitas faltas e vantagem dos mandantes

Em suma, a primeira etapa foi marcada por uma alta quantidade de faltas, principalmente dos mandantes, foram três cartões amarelos para o Troyes e um para o Angers. Seguindo, após o Troyes criar uma ótima chance, o atacante Mama Baldé abriu o placar aos 22′ e esquentou o jogo em casa.

2º tempo: Pênalti, gol anulado e expulsão

Decerto, o jogo foi muito truncado e pegado, fato provado pela grande quantidade de faltas que se estendeu para a segunda etapa. O jogo seguiu pegado, mas aos 20′ ocorreu um pênalti para o Angers e os visitantes não desperdiçaram, assim Thomas Mangani marcou empatando a partida.

Seguindo, o Troyes aqueceu o coração dos torcedores aos 44′ após , Oualid El Hajjam marcar o segundo gol para os mandantes, porém após revisão do VAR o tiro saiu pela culatra e o gol acabou sendo anulado.

Pouco depois, o jogador do Troyes, Jimmy Giraudon, fez um falta dura e recebeu um cartão amarelo, mas como o jogador já havia levado outro cartão amarelo no jogo ele recebeu um cartão vermelho e foi expulso nos acréscimos do segundo tempo.

TROYES X ANGERS – O QUE ACONTECE AGORA?

Em suma, com esse empate o Troyes se mantém na 17ª colocação da Ligue 1 e em contrapartida o Angers cai para a 4ª colocação na tabela. O Troyes enfrenta o Nantes e o Angers enfrenta o Metz em jogos válidos pela 9ª rodada da Ligue 1.