Trio do Blackburn está aproximo do retorno

Trio do Blackburn está aproximo do retorno
Trio do Blackburn está aproximo do retorno (Foto: Divulgação Blackburn)

Primeiramente, é bom destacar que o trio Tyrhys Dolan, Harry Pickering e Reda Khadra são peças importantes no time de Tony Mowbray. Contudo os três jovens se contundiram e estavam fora do time a um tempo.

Desta forma, Mowbray admite que os  garotos estão em plena forma física. Tony torce para que os jogadores possam retornar ao time. Sendo que  acredita que pelo menos dois do trio percam a viagem deste fim de semana a Swansea City.

Decerto, o problema dos três é no tendão, com Dolan não jogar desde o confronto da Emirates FA Cup contra o Wigan Athletic no início de janeiro.

Quanto a Pickering, ele não está disponível há pouco mais de um mês depois de ser forçado a sair no empate em 0 a 0 com o Huddersfield Town em Ewood Park no primeiro jogo de 2022.

Agora, Khadra ficou de fora do sorteio em Luton Town há uma semana, mas Mowbray revelou que o ala alemão está pronto para jogar contra o Swansea hoje à tarde. 

O técnico, comentou sobre a situação do trio

“Eles estão nas mãos do departamento médico para aprová-los. Eu os vejo correndo, cabeceando bolas, mergulhando dentro e fora dos postes, o que sugere que eles estão muito próximos. Se eu ignorar todos no departamento médico toda vez que eu quiser um jogador disponível, e os jogadores continuarem quebrando, eu só terei a culpa. Nós confiamos nos especialistas e se eles não estão prontos, então eles não estão prontos.”, disse o chefe à RoversTV ao comentar sobre as possíveis ausências de Dolan e Pickering

Mowbray, falou ainda sobre a situação de Reda Khadra, disse nesta quinta-feira em sua coletiva de imprensa pré-jogo.

“Acho que o Reda estará perto, a indicação é que ele estará na grama hoje, vamos ver se ele tem algum desconforto na grama. Se ele estiver bem, então ele viajará conosco para Swansea.”, completou Tony