Trincão testa positivo para COVID-19

Francisco Trincão

O Wolverhampton não está entrando em campo, porque está ocorrendo a Data Fifa. Todavia, já tem dor de cabeça para o próximo jogo, contra o Aston Villa. Francisco Trincão testou positivo para COVID-19 nesta última semana e já deixou a concentração da Seleção Portuguesa para se isolar.

A estrela portuguesa fez um teste de rotina, que os jogadores fazem toda semana, e descobriu que havia contraído o vírus. Assim, na última quinta-feira (7), Trincão deixou o local onde Portugal está concentrado e está fora dos próximos compromissos da Seleção e do Wolverhampton.

O jovem não foi o único que testou positivo. Raphael Guerreiro, atleta do Borussia Dortmund, também está contaminado pelo vírus. Como resultado, a equipe terá dois desfalques para os duelos contra o Qatar e Luxemburgo.

Francisco Trincão chegou em julho nos Wolves. O Gajo de apenas 21 anos é formado no Braga, de Portugal, e pertence ao Barcelona. Ao fim dessa temporada, o Wolverhampton pode tentar a compra do meia, pagando 22 milhões de euros pelo canhoto.

A vinda para a Premier League é uma oportunidade para que o jovem mostre o seu talento. Além disso, não é um bom momento para seguir no Barcelona. O clube catalão sofre um momento de crise e isso pode afetar a evolução do jovem.

Francisco Trincao has tested positive for Covid-19 and is a doubt for Wolves
Divulgação/ Getty Images

Foto Destaque: Divulgação/ Wolveshampton