A imagem do último fim de semana na Premier League foi atrito entre Mohamed Salah e Jürgen Klopp no empate entre West Ham e Liverpool. Os dois ídolos dos Reds entraram em colisão na beira do campo, mas os microfones não conseguiram captar o teor da discussão.
Michail Antonio, jogador do West Ham, estava em campo e até marcou um gol na partida. Ao podcast ” Footballer’s Football Podcast”, ele expôs bastidores do embate entre os astros e contou detalhes que ainda não haviam sido revelados.
Michail Antonio conta o que gerou atrito de Salah e Klopp
Segundo o atacante, o assunto tem sido comentado durante os treinamentos do West Ham. Alguns jogadores dos Hammers conseguiram flagrar a desavença entre Klopp e Salah. Antonio destacou que não estava próximo dos dois, mas que recebeu informações de companheiros que viram de perto o ocorrido.
–À medida que os jogadores entram, Klopp sempre dá um grande abraço neles e diz ‘boa sorte’. Mas quando Salah entrou, ele andou em uma direção diferente e estava colocando caneleiras, coisas assim. Klopp estendeu para ele e sua mão ficou lá por um tempo e, quando Salah parou de fazer o que estava fazendo, ele apenas deu um tapa na mão de Klopp, como um high five.
Essa situação teria irritado Klopp, que repreendeu o egípicio. Contudo, Michail Antonio não teve mais detalhes do confronto a partir desse momento. O técnico e o camisa 11 trocaram farpas e fizeram gesticulações demonstrando insatisfação com o momento.
—Obviamente, Klopp não gostou disso e disse, ‘você quer se sentar no banco novamente?’, basicamente dizendo, ‘você quer continuar?’. E ninguém me contou o que Mo Salah disse de volta.
Câmera da ESPN flagrou uma discussão entre Salah e Klopp antes do egípcio entrar no jogo. Darwin Núñez tentou afastar Salah para acalmar o clima.
📸 Reprodução/ESPN pic.twitter.com/FarjaDNpMW
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) April 27, 2024
Após a partida, Klopp e Salah deram curtas declarações à imprensa. O treinador afirmou que a situação havia sido contornada no vestiário e que estava tudo bem. Por outro lado, o jogador foi incisivo em sua alegação e disse que “pegaria fogo” se ele parasse para dar entrevista.
O Liverpool vive seu últimos momentos sob comando de Jürgen Klopp, que deixará o clube ao fim da temporada. O próximo compromisso dos Reds será contra o Tottenham, no próximo domingo (5), em Anfield Road.