Motivo de ‘treta’ entre Salah e Klopp é revelado por jogador do West Ham

4 minutos de leitura

A imagem do último fim de semana na Premier League foi atrito entre Mohamed Salah e Jürgen Klopp no empate entre West Ham e Liverpool. Os dois ídolos dos Reds entraram em colisão na beira do campo, mas os microfones não conseguiram captar o teor da discussão.

Michail Antonio, jogador do West Ham, estava em campo e até marcou um gol na partida. Ao podcast ” Footballer’s Football Podcast”, ele expôs bastidores do embate entre os astros e contou detalhes que ainda não haviam sido revelados.

Michail Antonio conta o que gerou atrito de Salah e Klopp

Segundo o atacante, o assunto tem sido comentado durante os treinamentos do West Ham. Alguns jogadores dos Hammers conseguiram flagrar a desavença entre Klopp e Salah. Antonio destacou que não estava próximo dos dois, mas que recebeu informações de companheiros que viram de perto o ocorrido.

–À medida que os jogadores entram, Klopp sempre dá um grande abraço neles e diz ‘boa sorte’. Mas quando Salah entrou, ele andou em uma direção diferente e estava colocando caneleiras, coisas assim. Klopp estendeu para ele e sua mão ficou lá por um tempo e, quando Salah parou de fazer o que estava fazendo, ele apenas deu um tapa na mão de Klopp, como um high five.

Essa situação teria irritado Klopp, que repreendeu o egípicio. Contudo, Michail Antonio não teve mais detalhes do confronto a partir desse momento. O técnico e o camisa 11 trocaram farpas e fizeram gesticulações demonstrando insatisfação com o momento.

Obviamente, Klopp não gostou disso e disse, ‘você quer se sentar no banco novamente?’, basicamente dizendo, ‘você quer continuar?’. E ninguém me contou o que Mo Salah disse de volta.

Michail Antonio pelo West Ham contra o Liverpool (Foto: Icon Sport)

Após a partida, Klopp e Salah deram curtas declarações à imprensa. O treinador afirmou que a situação havia sido contornada no vestiário e que estava tudo bem. Por outro lado, o jogador foi incisivo em sua alegação e disse que “pegaria fogo” se ele parasse para dar entrevista.

O Liverpool vive seu últimos momentos sob comando de Jürgen Klopp, que deixará o clube ao fim da temporada. O próximo compromisso dos Reds será contra o Tottenham, no próximo domingo (5), em Anfield Road.

Lucas Barbosa
Lucas Barbosa

Redator da PL Brasil. Foi por meio da Premier League, na tela do antigo Esporte Interativo, em 2007, que o Jornalismo entrou na minha vida. Duas paixões que abriram portas e me fazem realizar sonhos todos os dias. Passei pelos portais Mais Minas e Esporte News Mundo.