Três argentinos podem estar de saída do PSG

Três argentinos podem estar de saída do PSG
Foto: Divulgação / AFP

Buscando o elenco ideal, o PSG visa vender seus jogadores mais velhos e trazer mais promessas. Decerto, atletas como Navas, Sérgio Ramos, Bernat, Di Maria, etc já estão pensando em migrar seu futebol, com apoio da diretoria. Desta vez, três argentino estão sendo cotados para já sairem no final da temporada, vejamos quem são:

Quem deve sair do PSG?

Acima de tudo, Angel Di Maria já estava fora dos planos em junho do ano passado. Entretanto, sem grandes propostas, a equipe manteve o atleta. Mas, ao fim dessa sessão, o argentino não tera seu contrato renovado e assim sairá de graça dos Les Rougets Et Bleus. Recentemente, o Atlético Mineiro estudou a contratação do ponta.

Da mesma forma, Leandro Paredes também deve sair, mas dessa vez, com uma grande proposta do Arsenal. Ao que tudo indica, os Gunners estão sinalizando uma transferência por volta de 17 milhões de Libras.

Por fim, Mauro Icardi, atacante cheio de polêmicas é outro que mudará de país. O que se espera é que a Juventus e Barcelona façam propostas ao atleta. Até o momento nada foi sinalizado, mas a vontade do jogador é de sair da capital francesa.

Vale destacar que outros nomes como o de Wijnaldum, Nuno Mendes, Xavi Simons, Messi, Neymar e Mbappé também pode sair. Contudo, isso depende mais dos atletas, contratos e propostas de outros clubes para confirmar a saída.

Quem pode chegar?

Por outro lado, a diretoria parisiense busca nomes mais novos para o seu plantel. O mais recentes relacionados foram o de Lucas Paquetá, Darwin Núñez e Rashford para a próxima temporada.