Transferências Southampton

O Transferências Southampton é um guia para o torcedor saber quais são as principais movimentações do clube no mercado da bola. Além disso, o fã do clube pode ficar por dentro de como funciona a política de contratações que os diretores usam para escolher seus novos jogadores.

Perfil de transferências Southampton

A saber, o Southampton é um clube mediano na Inglaterra. Mas desde que subiu à Premier League, se firmou como membro fixo da maior liga do mundo. Aliás, o time é bem popular na sua cidade, e possui uma torcida bem fanática.

Em suma, o Southampton tem uma relação bem próxima com o mercado da bola. A saber, o clube é sempre muito ativo nas contratações. Assim, representa uma importante porta de entrada para atletas de outras ligas na Premier League. Em resumo, o time tem duas políticas principais de contratações, que norteiam os gastos com transferências.

Primeiro, o Southampton é um clube revendendor. A saber, elecompra atletas em ligas mais alternativas por preços menores. Em seguida, após esses atletas se destacarem, eles vendem por valores muito maiores, gerando um grande lucro para os cobres. Além disso, a equipe tem uma relação boa com o Chelsea. Assim, consegue muitos atletas jovens emprestados da base do Blues. Dessa forma, serve até como uma espécie de vitrine.

Além disso, o Southampton também dá prioridade aos seus jogadores da base. A saber, é comum a equipe revelar bons atletas e vendê-los muito bem aos clubes maiores. Por fim, raro ver este time contratar jogadores mais velhos. Mas pode acontecer, como no caso de Walcott.

Portanto, confira as principais movimentações do Southampton na atual janela de transferências. A saber, visando a disputa dos campeonatos da próxima temporada.

🔴 TRANSFERÊNCIAS SOUTHAMPTON ⚪
✅ CHEGANDO
  • Gavin Bazunu (Manchester City, R$77 milhões)
  • Armel Bella-Kotchap (Bochum, R$55 milhões)
  • Mateusz Lis (Altay, free-agent)
❌ SAINDO
  • Fraser Forster (Tottenham, free-agent)
  • Harry Lewis (Bradford, free-agent)