Transferências Real Betis

Transferências Real Betis
Transferências Real Betis

O Transferências Real Betis é um guia para o torcedor saber quais são as principais movimentações do clube no mercado da bola. Além disso, o fã do clube pode ficar por dentro de como funciona a política de contratações que os diretores usam para escolher seus novos jogadores.

Perfil de transferências Real Betis

Antes de mais nada, o Real Betis é um dos clubes mais tradicionais da Espanha. Assim, divide os torcedores da sua cidade e região de Andaluzia com seu rival Sevilla. A saber, o Franjiverde sempre teve craques em seu time, como os brasileiros Ricardo Oliveira, Marcos AssunçãoDenilson Show.

A saber, a política de contratações do Real Betis é muito parecida com dos clubes grandes do Brasil. Portanto, o clube só contrata aqueles jogadores que ele acredita que vai resolver problemas existentes no esquema da equipe. Além disso, é comum que atletas fiquem muitas temporadas no Franjiverde. Por exemplo, Joaquín já está há 17 anos no clube. Bem como, Rubén Castro, que não está mais, ficou tempo suficiente para entrar no top-10 de artilheiros da história do clube.

Em suma, geralmente o Real Betis costuma contratar atletas mais experientes. Mas últimamente tem apostado em jogadores mais jovens, como RodriLuiz Henrique. Também é muito comum ver o Franjiverde pegando atletas emprestados de gigantes europeus. A última transferência chocante mesmo do clube foi do francês Nabil Fekir, que estava se destacando no Lyon.

Portanto, confira as principais movimentações do Real Betis na atual janela de transferências visando a disputa dos campeonatos da próxima temporada.

🟢 TRANSFERÊNCIAS REAL BETIS ⚪
✅ CHEGANDO
  • Willian José (Real Sociedad, R$53 milhões)
  • Luiz Henrique (Fluminense, R$26 milhões)
  • Loren Morón (Espanyol, fim do empréstimo)
  • Dani Martín (Málaga, fim do empréstimo)
  • Rober Gonzalez (Las Palmas, fim do empréstimo)
❌ SAINDO
  • Cristian Tello (free-agent)
  • Joel Robles (free-agent)
  • Hector Bellerín (Arsenal, fim do empréstimo)
Minha paixão sempre foi o futebol. Mas, nunca sonhei em ser jogador. Não, meu sonho de moleque era levar o futebol às pessoas através da Comunicação. E aqui estou, realizando meu sonho.
Artigo anteriorTransferências Sevilla
Próximo artigoTransferências Valencia