Mercado de transferências Liga Portugal

Mercado de transferências Liga Portugal

Antes de mais nada, o mercado de transferências Liga Portugal costuma sempre ser bastante pontual e seus torcedores já sabem disso. De fato, costumam fazer contratações pontuais, trazer promessas de mercados mais baratos ou até emergentes e vender bem mais caro do que compraram.

Grandes jogadores brasileiros já fizeram história em solo português, assim como muitos tiveram sucesso. Veja alguns nomes como: Jardel, Pepe, Hulk, Jonas, Luisão, Liédson, Deco, Valdo, Alex Sandro, Diego Ribas, Danilo, Carlos Alberto, Felipe, Alex Telles, André Cruz, Aloísio, Mozer, Ramires, Derlei, David Luiz, Helton, Branco, Ricardo Gomes, e muitos outros que trilharam ou estão trilhando caminhos de sucesso.

Por certo, este mercado pode trazer grandes mudanças, e é possível usar um código bônus Bet365 para apostar nas últimas assinaturas da sua equipe favorita!

A saber, os times portugueses não devem ser o ponto dos holofotes nesta janela de transferências. Decerto, não pelas contratações bombásticas, mas, talvez, pelas vendas ou repatriações de ídolos. Mas, mesmo assim, aos coisas devem esquentar bastante no país.

De fato, a janela de janeiro costuma ser bem menos agitada que a do verão europeu, ou seja, o meio do ano é o fervor em Portugal.

Entretanto, para você, amante do futebol português, ficar por dentro das principais contratações do mercado de transferências Liga Portugal, veja as negociações do seu clube favorito.

Mercado de transferências Liga Portugal

Em suma, clique abaixo e confira as transferências de cada clube da Liga Portugal.

Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou, mas a vontade de crescer estava a mil. Bem-vindo ao melhor site brasileiro de futebol inglês. Bem-vindos ao PL Brasil. Sou Eric Filardi, paulistano de 28 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: tenho Futebol na Veia.
Artigo anteriorMercado de transferências Bundesliga
Próximo artigoMercado de transferências Eredivisie