Mercado de transferências Eredivisie

Mercado de transferências Eredivisie

Em primeiro lugar, o mercado de transferências Eredivisie está sempre movimentando os torcedores a espreita de qual será a grande contratação da temporada. De fato, tem tudo para se manter assim, afinal, mais uma vez o cenário holandês chamou a atenção a nível europeu.

Decerto, na terra do Futebol Total da Laranja Mecânica, muitos brasileiros fizeram sucesso. A princípio, Romário abriu as portas indo para o PSV, que logo após a saída do Baixinho contratou Ronaldo. Bem como, Márcio Santos, André Bahia, Vampeta, Afonso Alves, Maxwell, Alex, Gomes, Douglas, Eric Botteghine mais recentemente David Neres, Antony e Carlos Vinícius.

Por certo, este mercado pode trazer grandes mudanças, e é possível usar um código bônus Bet365 para apostar nas últimas assinaturas da sua equipe favorita!

A saber, os times holandeses voltam a ser destaque na janela de transferências. Dessa forma, aos coisas devem esquentar bastante no país, principalmente no trio Ajax, FeyenoordPSV.

De fato, a janela de janeiro costuma ser bem menos agitada que a do verão europeu, ou seja, o meio do ano é o fervor na Holanda.

Entretanto, para você, amante do futebol holandês, ficar por dentro das principais contratações do mercado de transferências Eredivisie, veja as negociações do seu clube favorito.

Mercado de transferências Eredivisie

Em suma, clique abaixo e confira as transferências de cada clube da Eredivisie.

Quando pequeno quis ser jogador. O sonho de criança passou, mas a vontade de crescer estava a mil. Bem-vindo ao melhor site brasileiro de futebol inglês. Bem-vindos ao PL Brasil. Sou Eric Filardi, paulistano de 28 anos, criado em Taboão da Serra, jornalista pós-graduado em Jornalismo Esportivo e apaixonado por futebol. Como todo jornalista amo escrever. Como todo brasileiro amo futebol. Tenho meu clube e minhas preferências, mas viso o profissionalismo e a imparcialidade, sem deixar de lado a criatividade. Sou Tricolor, Peixe, Palestra e Timão. Sou da Colina, Glorioso, Flu e Mengão. Sou brasileiro, hermano, francês e italiano. Sou Ghiggia, Paolo Rossi, Caniggia e Zidane. Sou Alemanha dos 7 x 1, mas que o povo não se engane. Também sou Ronaldo, Romário, Zico, Garrincha e Pelé. Sou Bundesliga, MLS, Eredivisie e Premier. Sou das várzeas e dos terrões. Sou Clássico das Multidões. Sou Sul, Nordeste, Amazônia e Pantanal. Sou Galo, Raposa, Bavi e Grenal. Sou Ásia e África. Sou Barça e Real. Sou as Américas, a Europa, sou o mundo em geral. Sou a festa nas arquibancadas que o estádio incendeia: tenho Futebol na Veia.
Artigo anteriorMercado de transferências Liga Portugal
Próximo artigoColônia acerta com jovem promessa do Borussia Dortmund