Transferências Clermont

1 minuto de leitura

O Transferências Clermont é um guia para o torcedor saber quais são as principais movimentações do clube no mercado da bola. Além disso, o fã do clube pode ficar por dentro de como funciona a política de contratações que os diretores usam para escolher seus novos jogadores.

Perfil de transferências Clermont

Em suma, o Clermont é uma equipe da França que que não costuma atuar na Ligue 1. A saber, não é um time tradicional, considerado pequeno. De fato, um clube acostumado a disputar divisões de acesso. Portanto deve lutar contra o rebaixamento.

Portanto, a principal dificuldade do Clermont no mercado da bola é financeira. A saber, o clube não tem dinheiro para competir com os outros times franceses. Em suma, os investimentos de patrocínio de TV ficam mais focados nos grandes da Espanha como PSG e Olympique de Marseille. Então, este é um problema geral na Ligue 1.

Mas o Clermont tenta outras saídas no mercado para poder montar seu elenco. A saber, o clube explora bastante o mercado das divisões de acesso da França. Bem como, está sempre atento para contratar atletas emprestados ou a custo zero de clubes da própria Ligue 1. Mas nos últimos anos, jogadores de ligas alternativas têm tido chances com a camisa do time.

Sem dinheiro e apoio, o Clermont vai tentanto se manter entre os 18 melhores times da França nas próximas temporadas.

Últimas contratações do Clermont Foot 69 no mercado da bola do futebol francês

Portanto, confira as principais movimentações do Clermont na atual janela. A saber, visando a disputa dos campeonatos da próxima temporada. O time precisa contratar jogadores de qualidade para se manter na elite, mas não pode gastar muito para não comprometer as finanças. Essa janela de transferências será um desafio e tanto para o clube.

🔴 TRANSFERÊNCIAS CLERMONT 🔵
✅ CHEGANDO
  • Charly Keita (Sedan, valor desconhecido)
❌ SAINDO
  • Brandon Baiye (Eupen, valor desconhecido)
  • Arial Mendy (Grenoble, custo zero)
  • Jodel Dossou (Sochaux, valor desconhecido)
  • Charly Keita (Biel-Bienne, por empréstimo)
Caian Oliveira
Caian Oliveira

Sou jornalista formado pela Faculdade Anísio Teixeira, com experiência em rádio e digital. Estou na NSN desde 2021 e atuo hoje como coordenador de conteúdo genérico na Premier League Brasil.