Tranmere Rovers x Newcastle – Melhores momentos e resultado

1 minutos de leitura

Em primeiro lugar, aconteceu o confronto entre Tranmere Rovers x Newcastle nesta quarta-feira (24), válido pela 2ª fase da Copa da Liga Inglesa. Sendo assim, o duelo, que aconteceu no estádio Prenton Park, terminou com a vitória dos visitantes por 2 x 1. Os gols foram de Jamaal Lascelles e Chris Wood, para os Magpies, e Elliott Nevitt, para os mandantes.

Tranmere Rovers x Newcastle – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: apesar da superioridade, o Newcastle não teve vida fácil

Primeiramente, o Newcastle não demorou muito para conseguir controlar a partida e não deixar o adversário respirar. Pois, nos primeiros 15′, a pressão foi alta, e as jogadas pela esquerda funcionavam constantemente.

Contudo, logo aos 21′, em jogada rápida, o Tranmere conseguiu abrir o placar. Cogley recebeu nas costas da linha defensiva e cruzou para Elliott abrir o marcador. Com isso, os Magpies pressionaram os adversários e conseguiram empatar aos 40′. Ou seja, após escanteio, a bola respingada sobrou para Jamaal Lascelles, que estufou as redes.

2º tempo: o gol que deixou a partida no controle

Antes de mais nada, a segunda etapa não teve muitos acontecimentos antes do gol da virada. Em cobrança de escanteio cobrada, Chris Wood surgiu no meio dos zagueiros para cabecear com firmeza e virar o placar.

Com isso, a partida perdeu um pouco da intensidade de uma maneira geral. Pois, o time de Eddie Howe, que controlava o duelo por inteiro, conseguiu o resultado que queria. Portanto, as principais chances aconteciam por bola parada, da mesma forma que saiu os gols.

Tranmere Rovers x Newcastle – O que acontece agora?

Após o confronto, as equipes têm duelos no fim de semana. Portanto, o Tranmere Rovers joga no sábado (27) contra o Colchester United, pela 4ª divisão, em casa, às 11h (horário de Brasília). Por outro lado, o Newcastle joga fora de casa contra o Wolverhampton e no domingo (8), às 10h (horário de Brasília).

Léo Abrantes
Léo Abrantes

Um amante do esporte e, principalmente, do futebol internacional. Não só o amor, como também a vontade de analisar e entender tudo me fez querer embarcar nessa vida de jornalista esportivo. Estudante de Jornalismo na UFPB, 22 anos de idade.