Toulouse x Versailles – Melhores momentos e resultados

Toulouse x Versailles – Melhores momentos e resultados
Toulouse x Versailles - Melhores momentos e resultados

Primeiramente, neste sábado (29), Toulouse x Versailles em partida válida pelas oitavas de final da Copa da França. Assim, as equipes se enfrentaram no Stadium de Toulouse. Dessa forma, confira o que de melhor aconteceu no duelo.

Toulouse x Versailles – Os melhores momentos

1º Tempo: pra quê isso, Mvoué?

A partida começou quente e não demorou muito para os ânimos se exaltarem. Stève Mvoué cometeu falta feia e foi expulso pelo árbitro. Depois, o Toulouse acertou a trave do rival em bela cobrança de bola parada. A partir daí o jogo esfriou, sendo assim, o placar ficou mesmo zerado para o intervalo.

2º Tempo: Versailles rápido

A etapa final foi bastante brigada entre os times. Os cartões surgiram com o decorrer da partida, porém o Versailles se sobressaiu. Já na reta final, em belo contra-ataque montado, Kevin Pham Ba cruzou na medida para que Djoco completasse ao gol. O Toulouse tentou de novo em cobrança de falta de Van den Boomen, mas passou perto. Nos acréscimos, Mlevyn Viera parou contra-ataque e levou o segundo amarelo, ou seja, foi expulso. Dessa forma o placar ficou em 1 x 0 e classificação garantida para o time visitante.

Toulouse x Versailles – O que acontece agora?

Por fim, o visitante avança na Copa da França, e o Toulouse dá adeus. O time da casa agora jogará contra o Dijon, pela Ligue 2, no sábado (5). Enquanto isso, o Versailles entra em campo no mesmo dia contra Guingamp II, pela 4ª divisão francesa, a Championnat National 2.

Foto destaque: Divulgação/Versailles