Toulouse x Nice onde assistir, horário e escalação

A princípio, descubra no jogo de Toulouse x Nice onde assistir, horário e escalação das equipes que se enfrentam no próximo domingo (7), a partir das 08h (horário de Brasília). A saber, o confronto acontece no Municipal de Toulouse, em Toulouse, pela 1ª rodada do Campeonato Francês. Em conclusão, leia até o fim para saber onde assistir ToulouseNice

Toulouse x Nice onde assistir?

  • Data e hora: 7 de agosto de 2022, às 08h (horário de Brasília).
  • Local: Municipal de Toulouse, em Toulouse, na França.
  • Onde assistir: Star+.

Provável Escalação de Toulouse e Nice

Antes de tudo, para saber onde assistir ToulouseNice. O donos da casa, perderam em casa para o Clermont por 1×0. Sendo assim, o clube vinha fazendo uma boa pré temporada. Mas, a derrota não abalou o elenco.

Enquanto isso, o Nice, jogou dentro de casa e derrotou o Torino, por 1 x 0, finalizando sua preparação para temporada com um vitória em cinco jogos.

Provável escalação Toulouse

Toulouse escalação: Dupe M; Desler M, Fares C, Mimpole N, Nicolaisen R; Onaiwu A, Rafael Ratão, Rouault A, Spierings S; Sylla I e van den Boomen B.

Provável escalação Nice

Nice escalação: Bulka M; Bard M, Brahimi B, Claude-Maurice A, Dante; Delort A, Gouiri A, Lotomba J, Rosario P; Thuram K e Todibo J.

Toulouse x Nice onde assistir ao vivo?

Em resumo, o jogo terá transmissão no Star+, streaming da ESPN. Mas, sem narração em português. Além disso, todos os lances, pós jogo e prognóstico você confere aqui no portal Premier League Brasil.

Que horas acontece Toulouse e Nice?

A saber, Toulouse x Nice acontece no próximo domingo (7), às 08h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Toulouse x Nice?

Em suma, ToulouseNice vão se enfrentar no Municipal de Toulouse, em Toulouse, na França. A saber, este estádio é a casa do Toulouse.

Desde pequeno eu amava assistir esportes, acordava de madrugada para ver as olimpíadas de 2008, não perdia um jogo do Manchester United de Cristiano Ronaldo e Ronney e sempre acompanhava os campeonatos nacionais e sempre tive o sentimento de transmitir a emoção do esporte seja por texto ou falado, já fiz parte do programa Timão universitário da web rádio coringão e Rádio UNG como comentárista e da mesma forma que eu me encantei pelo jornalismo esportivo quero passar a informação e a emoção do esporte para todas as pessoas que conseguir
Artigo anteriorRafinha, do PSG, pode reforçar nova SAF de clube brasileiro
Próximo artigoMonaco em busca de atleta do Chelsea