Tottenham x Watford – Melhores momentos e resultado

0
288
Tottenham
Foto; Reprodução/ Getty Images

Antes de mais nada, a Premier League começou com tudo. Assim, neste domingo (29) o Tottenham recebeu em sua casa o Watford, em duelo válido pela 3ª rodada. Com isso, a partida foi muito disputada pelas equipes, mas Son no fim da primeira etapa marcou o único gol do confronto. Por fim, os Spurs mantém os 100% de aproveitamento na Premier.

MELHORES MOMENTOS – TOTTENHAM X WATFORD

1° TEMPO – SON DECIDE

De início, a partida começou a mil por hora. Dessa forma, o Watford não tomou conhecimento dos Spurs e partiram para cima dos donos da casa, assustando logo no primeiro minuto. Por outro lado, o Tottenham conseguiu equilibrar as ações ofensivas com o atacante Harry Kane, que assustou o goleiro adversário com um belo chute de fora da área.

Desse modo, o jogo era lá e cá, com as duas equipes focadas em atacar. No entanto, foram os donos da casa que acertaram o alvo, abrindo o placar. Sendo assim, aos 42 minutos em falta cobrada pelo sul coreano Son, a bola passou direto pelo sistema defensivo do Watford enganando o goleiro das Vespas. Por final, fim da primeira etapa, 1 x 0 para o Tottenham.

2° TEMPO – 100% DE APROVEITAMENTO GARANTIDO E LIDERANÇA ISOLADA PARA OS SPURS

De fato, a segunda etapa começou da mesma maneira que a primeira, com muita intensidade. Nesse ínterim, o Watford foi para cima dos Spurs, mas sem sucesso em criar chances reais de gol. Com isso, o Tottenham conseguia se defender bem e explorava os contra ataques, quase marcando o segundo gol com o holandês Bergwijn, em belo contragolpe aos 16 minutos.

Em suma, a partida perdeu um pouco de agressividade na reta final pelas equipes, algo que beneficiou os donos da casa que seguraram o placar até o final. Em síntese, vitória suada dos Spurs e liderança isolada na Premier League.

TOTTENHAM E WATFORD – E AGORA?

Com a vitória, o Tottenham mantém os 100% de aproveitamento e se torna o único time até o momento a ter 9 pontos ganhos. Dessa forma, o próximo desafio dos Spurs será fora de casa contra o Crystal Palace no próximo sábado (10), defendendo a liderança da competição.

Por outro lado, o Watford com a derrota, se aproximou das últimas colocações do campeonato. Nesse sentido, o próximo duelo das Vespas será contra o Wolverhampton, em casa no próximo domingo (11).