Tottenham x Vitesse – Melhores Momentos e resultado

Tottenham x Vitesse – Melhores Momentos e resultado
Foto: Reprodução/getty Images

Antes de mais nada, nesta quinta-feira (04) a Uefa Conference League teve sua 4° rodada pela fase de grupos. Assim, pelo grupo G, o Tottenham recebeu no New Tottenham Hotspur Stadium o Vitesse (HOL). Dessa forma, em jogo de cinco gols e três expulsões, os Spurs conseguiram a vitória, continuando vivo na briga pela classificação para a próxima fase da competição.

MELHORES MOMENTOS – TOTTENHAM X VITESSE

1° TEMPO – MUITOS GOLS E TOTTENHAM NA FRENTE

A saber, o primeiro tempo foi muito movimentado. Nesse sentido, logo aos 15 minutos, o atacante sul-coreano Son abriu o placar para os donos da casa.

Em seguida, aos 22 minutos, após assistência de Harry Kane, o brasileiro Lucas Moura ampliou para o Tottenham. 2 x 0 no placar.

Assim, de maneira alucinante, os Spurs continuaram em cima dos holandeses, na busca pelo terceiro gol. Com isso, ele veio aos 31 minutos, com o gol contra do zagueiro dinamarquês Rasmussen do Vitesse. 3 x 0, sem dó ou piedade dos mandantes.

Por outro lado, o Vitesse reagiu na reta final da primeira etapa. Primeiro com o próprio Rasmussen, e depois, com o meio campista Bero, deixando tudo em aberto para a segunda etapa. Por fim, placar final da primeira etapa, 3 x 2 para o Tottenham.

2° TEMPO – CLIMA NERVOSO E VITÓRIA DOS DONOS DA CASA

Em resumo, a segunda etapa foi menos movimentada que a primeira. No entanto, aos 14 minutos, o zagueiro argentino Cristian Romero levou o segundo amarelo e foi expulso, deixando os Spurs com um a menos.

Mesmo assim, o Vitesse não conseguiu aproveitar a vantagem numérica, desperdiçando algumas oportunidades.

Além disso, os holandeses na reta final perderam dois jogadores ao serem expulsos. Primeiro o defensor Doekhi e depois de forma direta Schubert.

Em suma, fim de partida, Tottenham 3 x 2 Vitesse.

TOTTENHAM E VITESSE – O QUE ACONTECE AGORA?

Com a vitória, o Tottenham assumiu a segunda colocação do grupo, ficando a três pontos do líder Rennes (FRA). Sendo assim, o próximo duelo dos Spurs será contra o Mura (ESL), fora de casa.

Por outro lado, o Vitesse caiu para terceira colocação do grupo G. Por final, os holandeses encaram o líder Rennes, fora de casa.