Tottenham x Sevilla – Melhores momentos e resultado

Na manhã deste sábado (16), Tottenham x Sevilla se enfrentaram no Suwon World Cup Stadium, na Coreia do Sul. Assim, o confronto amistoso voltado para a pré-temporada das equipes terminou empatado em 1 x 1.

Tottenham x Sevilla – Os melhores momentos

1º tempo: Nada de gols

Em suma, as equipes entraram em campo buscando o ritmo de jogo para a temporada 2022/23. Dessa forma, o Tottenham abriu o placar aos 26′. A saber, Harry Kane arriscou a finalização de fora da área, acertando o canto esquerdo do gol. Todavia, o atacante estava em posição de impedimento na hora que recebeu o passe.

Por outro lado, o Sevilla chegou com perigo aos 29′. Assim, Papu Gómez finalizou da entrada da área pela direita e Hugo Lloris fez a defesa. Posteriormente, aos 37′, a equipe quase abriu o placar novamente. A saber, Marcos Acuña ajeitou para o semicírculo e Erik Lamela arriscou de primeira, mas acertou a trave esquerda.

2º tempo: Um gol para cada lado

Primeiramente, os dois treinadores promoveram muitas alterações na volta do intervalo. Visto que buscam dar ritmo aos atletas com foco principal na preparação para próxima temporada. Além disso, as redes balançaram.

Sendo assim, aos 5′, a dupla Kane-Son funcionou. Assim, o Tottenham recuperou a posse no campo de ataque, a bola chegou em Son, que fez ótima jogada individual ao driblar o marcador e tocou para Kane finalizar no canto esquerdo do gol.

Por outro lado, aos 19′, o Sevilla igualou o placar. Sendo assim, a equipe trocou passes no campo de ataque, até que a bola chegou em Jesus Navas pela direita, que fez o cruzamento para Luismi Cruz, que ajeitou para Ivan Rakitic finalizar de fora da área, acertando alto no canto esquerdo.

Tottenham x Sevilla – O que acontece agora?

Em resumo, as duas equipes seguem a preparação para a próxima temporada. Assim, continuarão com os amistosos e os treinamentos visando realizar os ajustes e ganhar ritmo de jogo.

Com isso, o Tottenham jogará o terceiro amistoso da pré-temporada. A saber, visita o Rangers no próximo sábado (23), às 11h (horário de Brasília), no Ibrox Stadium, em Glasgow, Escócia.

Por outro lado, o Sevilla fará o segundo amistoso. Portanto, a equipe viajará para Lisboa, em Portugal, onde enfrentará o Sporting no domingo (24), às 15h45 (horário de Brasília), no Estádio José Alvalade.