Tottenham x Mura – Melhores momentos e resultado

Tottenham
Foto: Divulgação/@Spurs_PT

Antes de mais nada, a UEFA Conference League está pegando fogo. Assim, nesta quinta-feira (30), o Tottenham recebeu em sua casa o Mura (ESL), pelo grupo G do torneio. Dessa forma, os donos da casa golearam os eslovenos, garantindo sua primeira vitória no grupo. Por fim, o duelo foi válido pela 2° rodada.

Melhores Momentos – Tottenham x Mura

Em breve.

1° Tempo – Começo arrasador dos Spurs

De fato, o Tottenham começou a partida de maneira arrasadora. Nesse sentido, logo aos 4 minutos de jogo, após pênalti sofrido, o meio campista Delle Alli converteu a cobrança, deixando os Spurs na frente do placar.

Em seguida, aos 8 minutos, mais um gol dos mandantes. Desse modo, foi a vez do argentino Lo Celso marcar o dele, deixando o placar em 2 x 0. Começo incrível dos Spurs.

Por outro lado, o decorrer da partida foi mais tranquilo. Com isso, os donos da casa controlaram a posse de bola, enquanto os visitantes pouco criou durante a primeira etapa. Em conclusão, fim do primeiro tempo, 2 x 0 para o Tottenham.

2º Tempo – Susto no começo e show de Harry Kane

A segunda etapa começou igualmente a primeira, a mil por hora. Nesse ínterim, logo aos 6 minutos, os visitantes colocaram fogo no jogo ao descontar com o meia Ziga Kous. 2 x 1 no placar.

No entanto, na sequência, o Tottenham definiu o duelo, tranquilizando sua torcida. Dessa forma, aos 23 minutos, a estrela do time Harry Kane deixou o dele após lindo passe do brasileiro Lucas Moura. 3 x 1 para os donos da casa.

De novo dele! Após boa jogada do sul-coreano Son, Harry Kane novamente marca, deixando o duelo em goleada, 4 x 1 para os Spurs.

Em suma, Kane deixou mais um para conta dele, garantindo seu hat-trick e a goleada do Tottenham. Por fim, fim de partida, 5 x 1 para os donos da casa.

Tottenham e Mura – E Agora?

Com a vitória, o Tottenham se recupera após empate na estreia. Dessa forma, os Spurs tem como desafio na próxima rodada o Vitesse (HOL), fora de casa.

Em contrapartida, o Mura encara sua segunda derrota consecutiva na competição. Em suma, o clube esloveno tem como compromisso na próxima rodada o Rennes (FRA), em casa.

As duas partidas serão realizadas no próximo dia 21, as 13h45.