Tottenham x Manchester United – Melhores momentos e resultado

Tottenham x Manchester United – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Twitter/Manchester United

Neste sábado (30), Tottenham e Manchester United duelaram em jogo válido pela 10ª rodada da Premier League 2021/22. Dessa maneira, a bola rolou na casa dos Spurs, em Londres. O jogo era de suma importância para os dois lados, ambas equipes precisavam vencer para subir na tabela. Com uma partida muito disputada e com poucas chances, o United foi fatal, e com grande partida de Cristiano Ronaldo, os Red Devils venceram por 3 a 0. Com o triunfo a equipe de Solskjaer chega a 5ª posição com 17 pontos. Já os Spurs ficam apenas na 8ª colocação com 15.

MELHORES MOMENTOS – TOTTENHAM X MANCHESTER UNITED

1º TEMPO: CRISTIANO RONALDO, PAI DO TOTTENHAM!

A bola rolou e o jogo era de muito estudo, com as duas equipes buscando ter a posse no campo de ataque. A partida tinha muita dinâmica, os dois times aceleravam com a bola no pé mas, as duas defesas estavam bem no jogo. A primeira grande chance do jogo saiu aos 23 minutos, Lucas encontrou bom passe em profundidade para Son, que bateu de primeira da pequena área por cima do gol. Os Diabos Vermelhos responderam logo em seguida, Bruno Fernandes recebeu lançamento e colocou na cabeça de Cavani que desviou para fora.

Com metade do primeiro tempo passado, a equipe dos Spurs começou a tomar conta do jogo e pressionar o United. E aos 27 minutos abriu o placar, em cobrança de escanteio Dier desviou e Romero completou na segunda trave, mas o argentino estava em posição de impedimento, dessa maneira, gol anulado.

O jogo era muito bom e com os dois times buscando o gol, aos 31 minutos Fred recebeu e do meio da rua soltou um chutaço, para grande defesa do goleiro Lloris. Era a vez do United pressionar, e aos 38′ Bruno Fernandes achou um lindo passe para CR7 que sem deixar cair bateu de primeira, marcando um lindo gol para abrir um placar em Londres. 1 a 0. Com o gol sofrido, os anfitriões saíram para o ataque mas, não conseguiu empatar. Sendo assim, fim de papo nos 45′ iniciais.

2º TEMPO: SHOW DA DUPLA CR7 E CAVANI!

A bola rolou para a etapa final, e o United voltou mais ligado e logo aos dois minutos ampliou o placar, novamente com Ronaldo mas, dessa vez o atacante estava em posição de impedimento. A equipe do Tottenham tinha a posse de bola mas, não conseguia entrar na defesa dos Red Devils que esperavam os contra-ataques para atacar e no erro do time da casa, o United ampliou. Bruno Fernandes recuperou a bola e tocou para Cristiano Ronaldo que limpou a marcação e deu um lindo passe para Cavani, que na cara do gol cavou pra cima de Lloris. Dessa maneira, 2 a 0 para os Diabos Vermelhos, fora de casa.

O tempo passava e os Spurs tinham a posse de bola mas, com zero agressividade e perigo ao goleiro De Gea. Dessa maneira, deixando a vida da defesa do Manchester United tranquila. E ainda deu tempo de ampliar, com muita facilidade os Diabos Vermelhos chegavam. Matic achou lindo passe entre as linhas para Rashford, que entrou na área e bateu na saída do goleiro, dessa maneira, dando números finais, ao passeio do United sobre o Tottenham em Londres. Fim de papo, 3 a 0.

 

TOTTENHAM X MANCHESTER UNITED – O QUE ACONTECE AGORA?

O time da casa entra em campo novamente na próxima quinta-feira (04), contra o Vitesse, da Holanda pela Conference League, em Londres. Pela Premier League os Spurs visita o Everton no domingo (07).

Já o United visita a Atalanta, da Itália, na próxima terça-feira (02). Pela Premier League, os Red Devils recebem o Manchester City no sábado (06).