Tottenham x Liverpool – Melhores momentos e resultado

Tottenham x Liverpool – Melhores momentos e resultado
Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, a Premier League pegou fogo neste domingo (19). Assim, o Tottenham recebeu o Liverpool, em duelo válido pela 18ª rodada da competição. Dessa forma, em duelo de 4 gols, as equipes com alguns desfalques, ficaram apenas no empate. Por fim, muitos cartões e falhas individuais marcaram a partida.

MELHORES MOMENTOS – TOTTENHAM X LIVERPOOL

1° TEMPO – TUDO EMPATADO EM LONDRES

Em resumo, a primeira etapa foi muito movimentada. Dessa forma, o Liverpool buscou controlar a posse de bola nos primeiros minutos, criando boas oportunidades de gol.

No entanto, foi o Tottenham que abriu o placar. Desse modo, aos 13 minutos, após passe do francês Ndombelé, o artilheiro Harry Kane empurrou para o fundo gol. 1 x 0 Spurs.

Por outro lado, os donos da casa desperdiçaram chances reais de gols, com Son e Kane. Nesse sentido, o Liverpool aproveitou esse fator e empatou o duelo com o português Diogo Jota aos 35 minutos de jogo.

Por final, o duelo continuou agressivo com as duas equipes buscando o gol, mas sem eficácia. Fim do primeiro tempo, 1 x 1 no placar.

2° TEMPO – FALHA DE ALISSON, EXPULSÃO DE ROBERTSON E PARTIDA EMPATADA

Em suma, o segundo tempo manteve o bom ritmo do primeiro. Dessa forma, aos 24 minutos, Robertson após ótimo passe de Alexander Arnold, virou o duelo, deixando o Liverpool na frente do marcador. 2 x 1 para os Reds.

Em contrapartida, logo aos 29 minutos, após falha bizarra de Alisson, o atacante Son foi mais oportunista, marcando o gol de empate. Novamente tudo igual no placar.

Em seguida, o lateral esquerdo dos Reds após forte entrada, recebeu o cartão vermelho com o auxílio do VAR. Sendo assim, com a expulsão de Robertson, o Liverpool recuou suas linhas, se preocupando apenas em se defender até o final da partida.

Em síntese, mesmo com um homem a mais, o Tottenham não conseguiu balançar as redes dos Reds. Fim de partida, 2 x 2 no placar.

TOTTENHAM E LIVERPOOL – O QUE ACONTECE AGORA?

Com o empate, o Tottenham permanece na 7° colocação, com 26 pontos, mas com três jogos a menos. Assim, a próxima partida é contra o Crystal Palace, pela 19° rodada da Premier League, em casa.

Por outro lado, o Liverpool com o empate, fica a três pontos do líder Manchester City. Por fim, o próximo duelo dos Reds pela Premier Legue é contra o Leicester, em casa.