Tottenham x Crystal Palace – Melhores momentos e resultado

Tottenham x Crystal Palace – Melhores momentos e resultado
Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, o Boxing day da Premier League neste domingo (26) agitou o futebol inglês. Dessa forma, o Tottenham recebeu o Crystal Palace, em duelo válido pela 19ª rodada da competição. Assim, sem sustos, os Spurs garantiram os três pontos logo no primeiro tempo, com ótima atuação do brasileiro Lucas Moura.

MELHORES MOMENTOS – TOTTENHAM X CRYSTAL PALACE

Em breve.

1° TEMPO – PARTIDA DEFINIDA

Em resumo, com facilidade, o Tottenham encaminhou sua vitória logo na primeira etapa. Nesse sentido, a partida começou equilibrada, mas com os donos da casa tendo o controle das ações ofensivas do duelo.

Com isso, aos 32 minutos, após bom passe de Lucas Moura, o atacante e oportunista Harry Kane marcou para os mandantes, tirando o zero do placar. 1 x 0 Spurs.

Em seguida, em tabela de brasileiros, Emerson deixou Lucas Moura de cara para o gol, e o Camisa 27 não desperdiçou a chance. 2 x 0 Tottenham.

Por fim, o Crystal Palace ainda contou com a expulsão do seu atacante Wilfried Zaha, pelo segundo amarelo tomado. Em síntese, final de primeira etapa, 2 x 0 para os donos da casa.

2° TEMPO – VITÓRIA DOS SPURS CONFIRMADA

Em suma, a segunda etapa foi mais tranquila referente a primeira. Sendo assim, pelo fato de ter um homem a mais em campo, o Tottenham administrou bem a vantagem, conduzindo bem a posse de bola, sem dar nenhum tipo de esperança ao adversário.

Além disso, aos 27 minutos, o atacante sul coreano Son ampliou a vantagem para os Spurs com um belo gol. 3 x 0 para o Tottenham.

Em conclusão, a partida perdeu o ritmo na reta final, decretando o placar de 3 x 0 para o Tottenham, sem sustos diante da sua torcida.

TOTTENHAM E CRYSTAL PALACE – O QUE ACONTECE AGORA?

Em suma, com a vitória, o Tottenham sobe para a 5ª posição da Premier League com 29 pontos conquistados. Assim, o próximo compromisso dos Spurs na competição é diante do Southampton, na próxima terça-feira (28).

Por outro lado, com a derrota, o Crystal Palace permanece na parte debaixo da tabela, agora na 12ª posição com 18 pontos ganhos. Por fim, o próximo adversário do Palace é contra o Norwich, em casa nesta próxima terça-feira (28).