Tottenham x Chelsea – Melhores momentos e resultado

Tottenham
Foto: Reprodução/ @ChelseaFc

Antes de mais nada, a Premier League está pegando fogo. Assim, o Tottenham recebeu em sua casa o Chelsea, pela 5ª rodada da Premier. Com isso, os mandantes até começaram melhor a partida, mas os Blues conseguiram ser mais eficazes decidindo o duelo no segundo tempo. Por fim, o Chelsea se mantém entre os líderes com 13 pontos.

MELHORES MOMENTOS – CHELSEA E TOTTENHAM

1º Tempo – Equilíbrio na primeira etapa 

A primeira etapa começou com muita intensidade, como de costume em jogos pela Premier League. Dessa forma, os donos da casa começaram em cima dos Blues, buscando a finalização a qualquer custo. No entanto, os Spurs davam espaço ao Chelsea, que aos 14 minutos chegou perigosamente com o belga Lukaku que foi bloqueado pelo brasileiro Emerson.

Em seguida, a partida continuou com muita movimentação, mas sem muitas chances reais de gol. Com isso, o Chelsea teve mais posse de bola, mas foi o Tottenham que levou mais perigo nos minutos finais. Em suma, fim da primeira etapa, empate por 0 x 0.

2º Tempo – Show dos Blues em Londres

A segunda etapa começou bem diferente, em relação ao primeiro. Dessa forma, logo aos 6 minutos, após escanteio, o brasileiro Thiago Silva testou firme para o fundo gol, abrindo o placar para os Blues.

Desse modo, dominando as ações da partida, o Chelsea continuou em cima dos donos da casa. Assim, após boa jogada do croata Kovacic, o francês Kante acertou um belo chute, ampliando marcador para 2 x 0.

Em suma, na reta final, o Chelsea “fechou o caixão” do Tottenham. Nesse sentido, o alemão Antonio Rüdiger foi oportunista e marcou o último gol do duelo. Fim de partida, Chelsea 3 x 0 Tottenham.

TOTTENHAM E CHELSEA – E AGORA?

Com a vitória, o Chelsea mantém a invencibilidade nesta Premier League. Dessa forma, o próximo jogo dos Blues na competição é no sábado (25) em casa contra o Manchester City.

Por outro lado, o Tottenham conhece sua segunda derrota seguida pela Premier. Em conclusão, os Spurs encaram o Arsenal no próximo domingo (26), protagonizando mais um clássico londrino pela Premier League.