Tottenham x Burnley onde assistir, horário e escalação

Tottenham x Burnley onde assistir, horário e escalação
Foto: Reprodução/Getty Images

Em primeiro lugar, confira onde assistir e as escalações de Tottenham x Burnley, válido pela 37ª rodada da Premier League. Sendo assim, o jogo acontecerá neste domingo (15), às 8h (horário de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium. Portanto, confira abaixo as informações do confronto.

Tottenham x Burnley – Onde assistir?

  • Data e hora: 15 de maio de 2022, às 8h (horário de Brasília);
  • Local: Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, Inglaterra;
  • Onde assistir: Star+.

Com a temporada perto do seu encerramento, muitas equipes já não possuem muitos desafios restantes. Porém, no caso de Tottenham e Burnley, 2021/22 ainda oferece muitos caminhos. Primeiramente, os donos da casa buscam retornar à Champions League e estão a um ponto do 4º colocado, Arsenal. Por outro lado, os visitantes querem fugir da Championship e precisam de pontos preciosos para não cair.

Provável escalação Tottenham x Burnley

Com uma partida tão importante se aproximando, certamente os elencos em campo serão os melhores possíveis. Porém, as recentes lesões do Burnley podem dificultar a vida do técnico interino, Mike Jackson. Já o Tottenham, apesar de ter várias lesões no elenco, tem reposições que conseguem manter o nível da equipe.

Escalação Tottenham

Tottenham escalação: Lloris; Sanchez, Dier e Davies; Emerson, Bentacur, Hojbjerg e Sessegnon; Kulusevski e Son; Kane. Técnico: Antonio Conte.

Desfalques: Cristian Romero, Sergio Reguilón, Matt Doherty, Oliver Skipp e Japhet Tanganga (lesionados).

Com uma formação bastante característica, o técnico Antonio Conte encontrou sua equipe titular. Mesmo com as lesões de Reguilón e Romero nos últimos jogos, as peças de reposição entraram bem e mantiveram o nível. Recentemente, os Spurs bateram o Leicester, por 3 x 1, e o Arsenal, por 3 x 0.

Escalação Burnley

Burnley escalação: Pope; Roberts, Collins, Long e Taylor; McNeil, Cork, Brownhill e Cornet; Weghorst e Barnes. Técnico: Mike Jackson.

Desfalques: Matej Vydra, Ashley Westwood, James Tarkowski, Gundmundsson, Ben Mee e Jay Rodriguez (lesionados).

Primeiramente, vale ressaltar que Jay Rodriguez e Ben Mee estão na fase final de recuperação, mas ainda são dúvidas para domingo (15). Nesta reta final, muitos jogadores machucados estão surgindo no departamento médico do Burnley. Ou seja, essa situação pode dificultar a luta contra o rebaixamento e o rendimento em campo.

Onde assistir ao jogo?

A transmissão fica por conta do serviço de streaming Star+.

Que horas que acontece Tottenham x Burnley?

A bola rola a partir das 8h (horário de Brasília), neste domingo (15).

Onde será a partida?

A partida acontecerá no estádio Tottenham Hotspur Stadium.