Tottenham x Brighton palpite – Premier League (Campeonato Inglês) – 10/02

5 minutos de leitura

Confira os melhores palpites para o duelo entre Tottenham e Brighton, válido pela 24ª rodada da Premier League. A bola rola neste sábado (10), às 12h (horário de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres. Veja no que apostar para este duelo, com as melhores odds, mercados, dicas e prognósticos.

Palpite Tottenham x Brighton: quais são as melhores apostas para esse jogo?

*Odds sujeitas a alterações

Palpite Tottenham x Brighton: nossos prognósticos e melhores odds

Resultado final: vitória do Tottenham (1.83)

Em casa, o Tottenham tem um aproveitamento de 73% nesta Premier League e soma quatro vitórias consecutivas, enquanto o Brighton não vence há cinco partidas fora e acumula três derrotas no campeonato. Portanto, o favoritismo deste duelo é das Spurs.

Total de gols: menos de 3,5 (1.83)

Em seu estádio, o Tottenham foi a campo em 11 partidas, sendo que oito delas terminaram com menos de 3,5 gols. As Seagulls, como visitantes, também disputaram 11 jogos e cinco deles terminaram com três ou menos gols. Diante disso, são grandes as chances do duelo terminar com menos de 3,5 gols.

Total de gols do Tottenham: mais de 1,5 (1.53)

Nas quatro últimas partidas que as Spurs jogaram em casa, elas marcaram ao menos dois gols em cada. Como a equipe tem um perfil goleador e tem em paralelo a fragilidade defensiva do Brighton, é altamente provável que ela passe do 1,5 gol.

Palpite Tottenham x Brighton: informações importantes

  • Na Premier League, o aproveitamento das Spurs é de 57%;
  • O duelo tem em média 2,42 gols por jogo;
  • Em média, o Brighton sofre 2,09 gols por jogo fora do Campeonato Inglês;
  • O Tottenham saiu vencedor de 61% das partidas contra as Seagulls;
  • Oito dos dez confrontos mais recentes terminaram com três ou menos gols.

Tottenham x Brighton: estatísticas, jogos anteriores e prováveis escalações

Tottenham x Brighton: últimas partidas

Os times se enfrentaram em 28 jogos, dos quais o Tottenham saiu vencedor de 17 e o Brighton, de sete. Na última vez em que se enfrentaram, as Seagulls venceram por 4 a 2.

Momento do Tottenham: últimas partidas

O Tottenham tem dois jogos de invencibilidade. Em sua sequência mais recente, venceu duas vezes, empatou em outras duas e sofreu um revés.

Momento do Brighton: últimas partidas

Já a equipe a adversária se saiu melhor nos últimos cinco jogos, com três vitórias, um empate e uma derrota. No entanto, o revés foi sofrido na penúltima vez que foi a campo.

Tottenham

Com 44 pontos, dois a menos em relação ao Aston Villa (4º), o Tottenham ocupa a quinta colocação na Premier League e tem quatro jogos de invencibilidade. O desempenho da equipe na competição é bastante positivo, tanto que sofreu apenas uma derrotas nas últimas oito partidas.

Na última rodada, as Spurs empataram em 2 a 2 e chegaram ao 23º duelo do campeonato com gols marcados. Diante do Brighton, o time tenta avançar na tabela, mas não conta com Alejo Véliz, Giovani Lo Celso, Manor Solomon, Ryan Sessegnon, Heung-min Son e Yves Bissouma.

Provável escalação do Tottenham: Guglielmo Vicario; Pedro Porro, Cristian Romero, Micky van de Ven e Destiny Udogie; Pierre-Emile Hojbjerg e Rodrigo Bentancur; Brennan Johnson, James Maddison e Timo Werner; Richarlison. Técnico: Ange Postecoglou.

Brighton

Embora não esteja muito abaixo do Tottenham no Campeonato Inglês, ocupando a oitava colocação, o Brighton tem uma diferença de nove pontos para o adversário. Na competição, o time soma nove vitórias, oito empates e seis derrotas. O revés mais recente foi o único nos últimos seis jogos.

No último sábado (3), as Seagulls se recuperaram da última derrota em grande estilo, ao golearem o Crystal Palace por 4 a 1. Ao tentar dar sequência a este triunfo, o time tem alguns desfalques, que são: Joël Veltman, James Milner, Julio Enciso e Solly March, Simon Adingra e Kaoru Mitoma.

Provável escalação do Brighton: Bart Verbruggen; Jan Paul van Hecke, Lewis Dunk e Igor Júlio; Jack Hinshelwood, Pascal Gross, Billy Gilmour e Tariq Lamptey; Facundo Buonanotte e João Pedro; Evan Ferguson. Técnico: Roberto De Zerbi.

O jogador destaque: Richarlison

Embora a artilharia ainda seja liderada por Heung-min, falta apenas um gol para o brasileiro igualá-lo nesta temporada. Em 23 jogos pelo Tottenham, Richarlison tem 11 gols marcados e três assistências. O atacante se encontra em uma ótima fase, com nove gols marcados nas últimas dez partidas.

Karina Merli
Karina Merli

Jornalista pela ECA/USP. Redatora da PL Brasil especialista em palpites e prognósticos.