Confira os melhores palpites para o duelo entre Tottenham e Brighton, válido pela 24ª rodada da Premier League. A bola rola neste sábado (10), às 12h (horário de Brasília), no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres. Veja no que apostar para este duelo, com as melhores odds, mercados, dicas e prognósticos.
Palpite Tottenham x Brighton: quais são as melhores apostas para esse jogo?
Palpite 1
Resultado final: vitória do Tottenham
1.83
Palpite 2
Total de gols: menos de 3,5
1.83
Palpite 3
Total de gols do Tottenham: mais de 1,5
1.53
*Odds sujeitas a alterações
Palpite Tottenham x Brighton: nossos prognósticos e melhores odds
Resultado final: vitória do Tottenham (1.83)
Em casa, o Tottenham tem um aproveitamento de 73% nesta Premier League e soma quatro vitórias consecutivas, enquanto o Brighton não vence há cinco partidas fora e acumula três derrotas no campeonato. Portanto, o favoritismo deste duelo é das Spurs.
Total de gols: menos de 3,5 (1.83)
Em seu estádio, o Tottenham foi a campo em 11 partidas, sendo que oito delas terminaram com menos de 3,5 gols. As Seagulls, como visitantes, também disputaram 11 jogos e cinco deles terminaram com três ou menos gols. Diante disso, são grandes as chances do duelo terminar com menos de 3,5 gols.
Total de gols do Tottenham: mais de 1,5 (1.53)
Nas quatro últimas partidas que as Spurs jogaram em casa, elas marcaram ao menos dois gols em cada. Como a equipe tem um perfil goleador e tem em paralelo a fragilidade defensiva do Brighton, é altamente provável que ela passe do 1,5 gol.
Palpite Tottenham x Brighton: informações importantes
- Na Premier League, o aproveitamento das Spurs é de 57%;
- O duelo tem em média 2,42 gols por jogo;
- Em média, o Brighton sofre 2,09 gols por jogo fora do Campeonato Inglês;
- O Tottenham saiu vencedor de 61% das partidas contra as Seagulls;
- Oito dos dez confrontos mais recentes terminaram com três ou menos gols.
Tottenham x Brighton: estatísticas, jogos anteriores e prováveis escalações
Tottenham x Brighton: últimas partidas
Os times se enfrentaram em 28 jogos, dos quais o Tottenham saiu vencedor de 17 e o Brighton, de sete. Na última vez em que se enfrentaram, as Seagulls venceram por 4 a 2.
Momento do Tottenham: últimas partidas
O Tottenham tem dois jogos de invencibilidade. Em sua sequência mais recente, venceu duas vezes, empatou em outras duas e sofreu um revés.
Momento do Brighton: últimas partidas
Já a equipe a adversária se saiu melhor nos últimos cinco jogos, com três vitórias, um empate e uma derrota. No entanto, o revés foi sofrido na penúltima vez que foi a campo.
Tottenham
Com 44 pontos, dois a menos em relação ao Aston Villa (4º), o Tottenham ocupa a quinta colocação na Premier League e tem quatro jogos de invencibilidade. O desempenho da equipe na competição é bastante positivo, tanto que sofreu apenas uma derrotas nas últimas oito partidas.
Na última rodada, as Spurs empataram em 2 a 2 e chegaram ao 23º duelo do campeonato com gols marcados. Diante do Brighton, o time tenta avançar na tabela, mas não conta com Alejo Véliz, Giovani Lo Celso, Manor Solomon, Ryan Sessegnon, Heung-min Son e Yves Bissouma.
Provável escalação do Tottenham: Guglielmo Vicario; Pedro Porro, Cristian Romero, Micky van de Ven e Destiny Udogie; Pierre-Emile Hojbjerg e Rodrigo Bentancur; Brennan Johnson, James Maddison e Timo Werner; Richarlison. Técnico: Ange Postecoglou.
Brighton
Embora não esteja muito abaixo do Tottenham no Campeonato Inglês, ocupando a oitava colocação, o Brighton tem uma diferença de nove pontos para o adversário. Na competição, o time soma nove vitórias, oito empates e seis derrotas. O revés mais recente foi o único nos últimos seis jogos.
No último sábado (3), as Seagulls se recuperaram da última derrota em grande estilo, ao golearem o Crystal Palace por 4 a 1. Ao tentar dar sequência a este triunfo, o time tem alguns desfalques, que são: Joël Veltman, James Milner, Julio Enciso e Solly March, Simon Adingra e Kaoru Mitoma.
Provável escalação do Brighton: Bart Verbruggen; Jan Paul van Hecke, Lewis Dunk e Igor Júlio; Jack Hinshelwood, Pascal Gross, Billy Gilmour e Tariq Lamptey; Facundo Buonanotte e João Pedro; Evan Ferguson. Técnico: Roberto De Zerbi.
O jogador destaque: Richarlison
Embora a artilharia ainda seja liderada por Heung-min, falta apenas um gol para o brasileiro igualá-lo nesta temporada. Em 23 jogos pelo Tottenham, Richarlison tem 11 gols marcados e três assistências. O atacante se encontra em uma ótima fase, com nove gols marcados nas últimas dez partidas.