Tottenham x Brentford – Melhores momentos e resultado

Tottenham x Brentford – Melhores momentos e resultado

Nesta quinta-feira (2), ocorreu o duelo entre Tottenham x Brentford pela 15ª rodada da Premier League 2021/22. A partida era muito importante para os dois, mas os times vivem realidades diferentes. Os Spurs jogavam em casa e buscam subir na tabela e chegar entre os primeiros colocados. Por outro lado, as Bees vive um momento de baixa e já está a seis pontos do Burnley, primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Tottenham x Brentford – Os melhores momentos

1º Tempo: Tottenham melhor desde os primeiros minutos

Como era esperado, os donos da casa começaram o jogo pressionando. Com casa cheia, os Spurs tiveram a primeira grande chance com cinco minutos. Sergio Regulión tocou para Harry Kane. O camisa 10 arrancou e serviu Lucas, que saiu em boa condição para marcar. Todavia, parou em Álvaro Fernádez.

Os Spurs seguiram pressionando e conseguiram atingir o objetivo. Aos 12′, Son recebeu pela esquerda e cruzou no meio da área. Os atletas do Brentford bateram cabeça e a bola acabou entrando após desvio de Sergi Canos. As Bees não conseguiu “entrar no jogo”, a sua melhor chance foi um chute fora da área. Por outro lado, os mandantes seguiram bem e “dando trabalho” para o Álvaro Fernández.

2º Tempo: o massacre continuou

O placar não mostrava um massacra, no entanto apenas um time jogava no New Tottenham Hotspur Football Stadium. Logo nos primeiros minutos, Oliver Skipp deixou Harry Kane na cara do gol, mas o camisa 10 errou. Aliás, um gol que ele não costuma perder. A chance não foi a única. Logo na sequência, o centroavante fez uma joga pela direita e cruzou rasteiro. Kordt Højbjerg aproveitou o cruzamento, entretanto chutou para fora.

Como diz aquele velho ditado: “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”. Os donos da casa faziam por merecer o 2º gol e aos 62′, o gol veio. Harry Kane deu um bom passe longo para Regulión. O lateral olhou para área e serviu Son, que não desperdiçou a oportunidade. Aliás, o sul-coreano foi o melhor em campo e foi ele que iniciou a jogada deste gol. O Brentford chegou no gol apenas uma vez. Após um passe sensacional de Christian Nørgaard, Ivan toney tentou chutar cruzado, mas parou em Hugo Lloris.

Tottenham x Brentford – O que acontece agora?

As equipes vivem momentos diferentes e isso ficou claro dentro de campo. Todavia, na Premier League não tem tempo para respirar. Os dois clubes atuam no domingo, às 11 da manhã. O Tottenham recebe o Norwich e o Brentford visita o Leeds.

Foto Destaque: Divulgação/ Tottenham