O Tottenham enfrenta o AZ Alkmaar na quinta-feira, 24 de outubro, em partida válida pela 3ª rodada da Europa League 2024/25. O duelo está marcado para as 16h (de Brasília) e será realizado no Tottenham Hotspur Stadium, em Londres, Inglaterra. Confira os detalhes sobre como acompanhar a transmissão ao vivo e as possíveis escalações das equipes para o confronto.
Onde assistir a Tottenham x AZ?
O confronto entre Tottenham e AZ, válido pela 3ª rodada da Europa League, contará com transmissão ao vivo e exclusiva do canal CazéTV, no YouTube.
Favorito no duelo?
Não há dúvida de que o Tottenham é o principal favorito para vencer neste confronto contra o AZ, da Holanda, válido pela 3ª rodada da Europa League. Apesar de o treinador Ange Postecoglou optar por poupar alguns titulares, os Spurs dispõem de um elenco suficientemente qualificado para superar os holandeses, destacando-se, por exemplo, o ataque que será composto por Richarlison e Timo Werner.
Escalação do Tottenham
O Tottenham vem de uma goleada sobre o West Ham na última rodada da Premier League. Assim, esta é uma boa oportunidade para o técnico Ange Postecoglou poupar alguns jogadores, visando a partida contra o AZ Alkmaar na Europa League.
Na lateral direita, Archie Gray assume a posição de Porro, enquanto a dupla de zaga será formada por Dragusin e Ben Davies. No ataque, os titulares Son e Solanke serão substituídos por Richarlison e Timo Werner.
Escalação do Tottenham: Forster; Gray, Davies, Dragusin, Udogie; Bergvall, Bentancur, Maddison; Moore, Richarlison, Werner. Técnico: Ange Postecoglou.
Escalação do AZ
O Az Alkmaar, por sua vez, não teve a mesma sorte e foi derrotado pelo PSV no Campeonato Holandês. No entanto, apesar do revés, o técnico Maarten Martens optou por manter a base da equipe para o confronto contra o Tottenham.
Inicialmente, serão realizadas apenas duas alterações, com as entradas dos meias Koopmeiners e Buurmeester nos lugares de Kristijan Belic e Ernest Poku.
Provável escalação do AZ: Owusu-Oduro; Seiya Maikuma, Alexandre Penetra, Maxim Dekker, David Wolfe; Jordy Clasie, Mijnans, Koopmeiners; Buurmeester, Troy Parrott, Ruben van Bommel. Técnico: Maarten Martens.