Tottenham volta aos treinamentos após surto de COVID-19

Tottenham volta aos treinamentos após surto de COVID-19
Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, o Tottenham voltou aos treinamentos neste último domingo (12). Dessa forma, o elenco londrino estava impossibilitado de treinar por conta de um surto de COVID-19 na equipe, divulgado na última semana. Por fim, a equipe se prepara para o duelo contra o Leicester pela Premier League.

TOTTENHAM DE VOLTA AOS TRABALHOS

Em resumo, os Spurs retomaram suas atividades, se preparando para os duelos decisivos deste mês. Sendo assim, o técnico italiano Antonio Conte passou dois treinos em dois períodos diferentes, para que o elenco não perca o ritmo que vinha apresentando nas últimas partidas.

Além disso, foi informado que os jogadores continuam isolados, mesmo com o retorno dos treinos. Nesse sentido, até o duelo desta quinta-feira (16) diante do Leicester, o Tottenham vai seguir todos os protocolos para evitar mais contaminações.

JOGOS ADIADOS

Em suma, duas partidas dos londrinos foram adiadas por conta do surto de COVID-19. Dessa forma, pela Uefa Conference League, a partida contra o Rennes não foi realizada, mas ainda sem uma nova data.

Nesse ínterim, o duelo diante do Brighton pela Premier League, também foi adiado, sem uma nova data posteriormente, até o momento.