Tottenham abre negociações com destaque do futebol italiano

Tottenham
Foto: Reprodução/ Getty Images

Antes de mais nada, a temporada do Tottenham começou a mil por hora. Assim, após um ótimo início na Premier League, os Spurs estão sem vencer a duas rodadas, ligando o sinal de alerta. Com isso, a diretoria já pensa em reforços para a próxima janela de transferências, que inicia em janeiro. Por fim, a equipe londrina mira a contratação do atacante sérvio Dusan Valhovic, que estaria insatisfeito na Fiorentina (ITA).

TOTTENHAM DE OLHO (NOVAMENTE) EM VALHOVIC

De acordo com o site Football London, a diretoria do Tottenham voltou a conversar com pessoas próximas ao atacante sérvio. Dessa forma, Valhovic quer sair da Fiorentina e jogar em uma equipe com mais condições midiáticas, facilitando uma possível negociação com o time londrino. Vale lembrar, que os Spurs tentaram contratar o jogador de 21 anos na última janela, mas sem sucesso por conta dos altos valores pedido pelo clube italiano.

 O TALENTOSO VALHOVIC

Mesmo com o desejo em sair, o atacante sérvio começou muito bem a temporada. Nesse ínterim, até o momento, o jogador entrou em cinco partidas, marcando cinco gols. Com isso, o interesse do Tottenham só aumenta com a boa fase do atleta, que é uma das referências ofensivas do futebol italiano. Em suma, Valhovic tem contrato com a Fiorentina (ITA) até junho de 2023.