‘Ele é pura classe’: Torcida do Tottenham implora por contratação de astro da Roma

6 minutos de leitura

Tottenham e Roma ficaram no empate em 2 a 2 nesta quinta-feira (28) em jogo realizado no Tottenham Hotspur Stadium, válido pela 5ª rodada da fase de liga da Europa League.

Os gols dos Spurs foram marcados por Son e Brennan Johnson, enquanto Mats Hummels e Evan Ndicka deixaram tudo igual para a Roma.

Torcedores do Tottenham pedem contratação de Dybala

Uma das estrelas em campo foi Paulo Dybala. Não apenas pelo histórico no futebol europeu do argentino, mas também pelo excelente desempenho em campo.

Dybala foi o responsável pela criação das jogadas ofensivas da Roma e os melhores lances do time italiano saíram dos pés do camisa 21. Ele foi o autor da assistência para o gol de empate de Ndicka e ainda deu um belo passe para El Shaarawy balançar as redes, porém o atacante estava em posição irregular.

Nas redes socias, os torcedores do Tottenham fizeram muitos pedidos para que o time contratasse Dybala. Inclusive o argentino quase assinou com os Spurs em 2019, quando ele estava na Juventus. Na época, os Spurs chegaram ao acordo com a Velha Senhora, mas o jogador não aceitou a oferta, segundo o jornalista Gianluca Di Marzio.

Assine com Dybala
Teria adorado Dybala jogando por nós, pura classe…
Levy, espero que você esteja assistindo a essa masterclass do Dybala. Você tem sangue nas mãos.
Dybala é classe, não é mesmo
Dybala está dominando completamente nosso meio-campo central… ele está dando uma clínica. O que poderia ter sido anos atrás se não tivéssemos sido Levy

Hummels joga ‘balde de água fria’ no Tottenham

O gol de Son em cobrança de pênalti antes dos cinco minutos deu esperanças para o torcedor do Tottenham de uma vitória tranquila. Mas o cenário em campo passou longe disso.

Son comemora gol pelo Tottenham
Son comemora gol pelo Tottenham (Foto: IMAGO)

A Roma não se abateu, melhorou no jogo e chegou a virar ainda no primeiro tempo. Ndicka deixou tudo igual e dois minutos depois El Shaarawy deixou os italianos na frente. A sorte dos Spurs é que o VAR anulou o lance.

Mesmo com Brennan Johnson deixando o Tottenham na liderança novamente, a Roma continuou melhor em campo, principalmente no segundo.

Os italianos pressionaram na busca do empate e chegaram a marcar dois gols, ambos anulados, novamente, pelo VAR. A trave também salvou os Spurs na finalização bonita de Angeliño. Mas o balde de água fria veio nos acréscimos. Hummels aproveitou a falha de marcação pra deixar tudo igual.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.