Tottenham recusa oferta por Steve Bergwijn

Tottenham recusa oferta por Steve Bergwijn
Reprodução/getty Images

Antes de mais nada, a janela de transferências do inverno europeu está agitada. Assim, uma das equipes mais promissoras nessa janela é o Tottenham, que vai em busca de reforços a pedido do italiano Antonio Conte. No entanto, os Spurs ainda não anunciaram nenhum nome e além disso, recusaram uma oferta milionária pelo atacante Steve Bergwijn.

TOTTENHAM DIZ “NÃO” AO AJAX POR BERGWIJN

De acordo com o jornal Record, o Tottenham recusou uma oferta de 18 milhões de euros pelo atacante holandês feita pelo Ajax (HOL). Desse modo, os Spurs querem vender Bergwijn se possível ainda nesta janela, mas minimamente pelo valor em que o atleta foi comparado pelos londrinos em 2020 (por volta de 30 milhões de euros).

Além disso, o atacante vem sofrendo com muitas lesões, algo que se tornou um dos fatores para a saída do holandês pela diretoria londrina. Por fim, Bergwijn tem contrato com os Spurs até junho de 2025.

TEMPORADA 2021/22 DE BERGWIJN

Em mais uma temporada com muitas contusões, Bergwijn pouco atuou nesta época com a camisa dos Spurs. Desse modo, o holandês ainda se recupera de lesão e possivelmente estará de volta aos treinamentos na próxima semana.

Em suma, o atacante completou 13 partidas nesta temporada pelo Tottenham, marcando um gol e duas assistências.