Tottenham quer goleiro da Atalanta

0
241
Tottenham

Com a chegada do técnico Nuno Espirito Santo, o Tottenham tem movimentado o mercado da bola. Assim, entre rumores e negociações concretas, está o interesse em um goleiro para longo prazo. Logo, segundo o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, o Spurs negocia com a Atalanta para fechar com Pierluigi Gollini.

Leia mais:

A saber, a intenção do Tottenham é ter o jogador por um acordo de empréstimo com opção de compra. Assim, a negociação acontece devido ao contrato de Hugo Lloris e Joe Hart acabarem em 2022. Logo, o clube pensa em se resguardar e garantir um goleiro para o futuro.

Na Atalanta, Gollini reveza o gol com Sportiello. Assim, na última temporada, participou ao todo de 32 partidas, válidas pela Série A, Copa da Itália e Liga dos Campeões. Entretanto, a contratação de Juan Musso, destaque da Udinese, pelo time de Bergamo, pode sinalizar a saída de um dos antigos goleiros.

Se o liberado for Gollini, além do Tottenham, ele tem o interesse do Atlético de Madrid, que segundo a mídia italiana, quer contrata-lo para ser reserva de Oblak. Por fim, caso vá para o Spurs, não será a primeira passagem do goleiro pela Premier League. Uma vez que, ele já vestiu as camisas de Manchester United e Aston Villa.

Foto destaque: Reprodução/UEFA Champions League

Não há posts para exibir