Tottenham próximo de anunciar contratação de destaque da última Premier League

Tottenham próximo de anunciar contratação de destaque da última Premier League

Antes de mais nada, o mercado europeu está agitado, com as principais equipes do velho continente buscando reforços. Dessa forma, o Tottenham esta a procura de opções para a próxima temporada, e com isso, está próximo de anunciar mais uma contratação, a pedido do técnico Antonio Conte.

Bissouma perto do Tottenham

De acordo com o jornal The Guardian, nesta terça-feira, o Tottenham avançou nas negociações pela contratação de Yves Bissouma, meio campista do Brighton. Nesse sentido, a transação está em detalhes finais, com os valores sendo discutidos, mas a transferência deve ser fechada em cerca de 22,5 milhões de libras. Por fim, a duração de contrato seria de cinco anos.

Bissouma no Brighton

Desde 2018 no clube inglês, Bissouma foi um dos destaques do último Campeonato Inglês, com um jogo seguro e limpo no meio campo. Dessa forma, seu futebol chamou a atenção do italiano Antonio Conte, que teve problemas nesse setor na última temporada pelos Spurs.

Em quatro anos de Brighton, o maliano de 25 anos disputou 125 partidas, marcando seis gols e três assistências.

Investimento milionário no Tottenham

Tottenham anunciou que terá um investimento de 150 milhões de libras para o técnico Antonio Conte reforçar seu elenco. A saber, os Spurs garantiram sua vaga na Champions League após a goleada contra o Norwich, pela última rodada da Premier League.

A saber, o investimento milionário será feito pelo ENIC Group, grupo proprietário do clube inglês. Além disso, existirá uma maior receita por conta da participação na Champions League e das vendas que podem acontecer de alguns atletas.

Apoio a Conte

Desde o fim da temporada, após goleada contra o Norwich, o técnico recebe elogios. Nesse sentido, a torcida, diretoria e os atletas se impressionam com os resultados obtidos em apenas sete meses de trabalho.

Dessa forma, há a confiança de uma temporada melhor, visto que as contratações terão o dedo de Conte, além da pré-temporada ser ditada no seu ritmo.