Tottenham pressionado após derrota pela Uefa Conference League

Antes de mais nada, o Tottenham entrou em campo nesta última quinta-feira (25) pela Uefa Conference League. Assim, os Spurs foram surpreendidos pelo modesto Mura (ESL), sendo derrotados pelo placar de 2 x 1. Por fim, Antonio Conte não terá tempo para lamentações, tendo um compromisso importante neste domingo (28) pela Premier Legue.

TOTTENHAM: FOCO NA PREMIER LEAGUE

A saber, o Tottenham tem duelo importante pela Premier League neste domingo, fora de casa contra o Burnley pela 13ª rodada. Desse modo, a partida ganha importância após o tropeço dos londrinos pela Conference League, e assim, a vitória se torna algo obrigatório para tranquilizar o ambiente.

Além disso, os Spurs ocupam a 7ª colocação com 19 pontos ganhos, estando a quatro pontos da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões. Com isso, um dos objetivos de Conte é colocar a equipe londrina novamente na Champions, e para isso, os três pontos são fundamentais.

DERROTA INESPERADA

Em resumo, a derrota diante do Mura (ESL), não estava nos planos do Tottenham. Dessa forma, a Uefa Conference League era vista como um caminho fácil para uma conquista nesta temporada para os Spurs.

Por outro lado, a equipe está mais próxima da eliminação do que da próxima fase, apesar da 2ª colocação do grupo. Vale lembrar, que o segundo colocado garante uma vaga para os playoffs, contra os terceiros colocados da Uefa Europa League.

Com isso, o duelo contra o Rennes (FRA) pela última rodada do grupo G, se torna a grande final para equipe neste fim de ano. Por fim, a partida será realizada no próximo dia 09 de dezembro (quinta-feira).