Tottenham prepara quantia milionária para tirar dupla do Everton

Com o mês de junho indo embora, as principais equipes do futebol europeu vão intensificando seus interesses por reforços para próxima temporada. Dessa forma, o Tottenham prepara “pacotão” para contar com dupla do Everton, que foram destaques da última Premier League.

Richarlison e Anthony Gordon na mira dos Spurs

De acordo com o site Goal.com, os Spurs vão oferecer 85 milhões de euros pela dupla Richarlison e Anthony Gordon, ambos do Everton. Dessa forma, os atletas agradam o técnico italiano Antonio Conte, que deu o aval a diretoria londrina em negociar com os jogadores.

No entanto, o Chelsea pode ser um obstáculo na intenção pela aquisição do atacante brasileiro. Sendo assim, os Blues enxergam que Richarlison pode ser uma peça de reposição a altura do belga Romelu Lukaku, que está retornando para Inter de Milão, por empréstimo.

Por outro lado, Gordon tem um caminho mais limpo e simples para os Spurs, sendo considerado uma negociação mais “fácil”.

Por fim, na última temporada, Richarlison marcou 11 gols e anotou cinco assistências, em 33 partidas disputadas. Enquanto Anthony Gordon marcou quatro gols e distribuiu três assistências, em 40 partidas.

Foto Destaque: Divulgação/Twitter/Everton_PT