Tottenham pode atravessar negociação por titular do Real Madrid

Antes de mais nada, a janela de transferências do inverno europeu está chegando. Dessa forma, as grandes equipes do velho continente se movimentam por contratações para essa ou próxima temporada. Nesse ínterim, o Tottenham pode atravessar um grande rival interno pela contratação de estrela do Real Madrid.

TOTTENHAM DE OLHO EM VELHO CONHECIDO CROATA

De acordo com a imprensa inglesa, o Manchester United está fortemente interessado na contratação de Luka Modric. No entanto, o Tottenham entrou na briga pelo jogador, que está em reta final de contrato com os Merengues.

Além disso, o treinador italiano Antonio Conte pediu algumas contratações, sendo uma delas a do Camisa 10 do Real Madrid. Vale lembrar que o Real entrou em contato com o jogador para estender o vínculo contratual, mas sem sucesso até o momento.

Em suma, Modric tem contrato com o Real Madrid até junho de 2022.

BRILHO CROATA COM A CAMISA DOS SPURS

Em resumo, Luka Modric deixou uma boa impressão em sua passagem pelo Tottenham. Dessa forma, o croata chegou aos Spurs em junho de 2008 e ficou até agosto de 2012. Nesse ínterim, não conquistou nenhum título, mas fez grandes atuações, sendo considerado por muitos, o melhor meio campista do clube nesta última década.

Por fim, com a camisa dos Spurs, Modric completou 160 jogos, marcando 17 gols e 27 assistências.