Em uma temporada decepcionante, o Tottenham está de olho na próxima janela de transferências para montar o elenco. Enquanto alguns podem chegar nos Spurs, outros estão de saída.
Entre os que podem se despedir do Tottenham em breve está um jogador criticado publicamente por Ange Postecoglou. A decisão já foi tomada pelos Spurs e Timo Werner não vai seguir na equipe.
Tottenham não vai renovar com atacante
Timo Werner renovou o contrato por empréstimo com o Tottenham no início da temporada. O acordo é válido até junho de 2025.
Inicialmente a expectativa era que os Spurs exercessem a opção de compra de Werner. Mas a situação mudou no decorrer da temporada e o jogador não vai continuar no time, segundo o “The Mirror”.
Os Spurs vão abrir mão da opção de compra de Werner no valor de 8,5 milhões de libras (R$ 62,9 milhões).
A reportagem do “The Mirror” destaca que a diretoria do Tottenham e Ange Postecoglou estão planejando reforçar o ataque, enquanto o alemão não está nos planos.
Werner não faz uma boa temporada em Londres, além de conviver com lesões. Em dezembro, Postecoglou chegou a criticar o jogador publicamente depois do empate com o Rangers pela Europa League ao classificar o desempenho como inaceitável.

Tottenham quer a permanência de outro atacante
Enquanto um jogador está se despedindo, outro está nos planos dos Spurs e a diretoria tem o interesse da permanência do atacante.
Tel chegou em Londres na última janela de transferências depois de uma longa negociação com o Bayern de Munique. Assim como Werner, o contrato é por empréstimo até o final da temporada 2024/25.
No entanto, Postecoglou deixou claro em entrevista coletiva que espera que Tel fique no Tottenham e assine o contrato definitivamente.
Os Spurs têm a opção de compra de Tel no valor de 45,8 milhões de libras (R$ 338,9 milhões).
