Tottenham não vence o Manchester United em casa à três anos pela Premier League

Tottenham não vence o Manchester United em casa à três anos pela Premier League
Foto: Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, neste sábado (30) pela Premier League, o Tottenham encara em casa o pressionado Manchester United. Assim, apesar da fase não muito boa na temporada, os Spurs chegam com mais confiança do que o rival para a partida. No entanto, a equipe londrina espera quebrar um indigesto jejum sobre os Diabos Vermelhos neste duelo do fim de semana.

3 ANOS SEM VENCER O UNITED EM CASA… AGORA VAI TOTTENHAM?

Em resumo, o Tottenham não vence o Manchester United em casa pela Premier League a três anos. Dessa forma, a última vitória aconteceu na temporada 2017/18, pelo placar de 2 x 0. Sendo assim, o meio campista dinamarquês Eriksen abriu o placar logo no primeiro minuto, e no fim, o zagueiro Phil Jones marcou contra, dando números finais a partida.

Logo após esse acontecido, as equipes entraram em campo duas vezes em território londrino, sendo um empate e uma vitória para o Manchester United. Em contrapartida, o Tottenham vem tendo números melhores fora de casa contra os Diabos Vermelhos, dando exemplo ao 6 x 1 aplicado na temporada passada, em pleno o Old Trafford.

Em suma, o duelo deste sábado será realizado as 13h30 (horário de Brasília).