Tottenham mira outro atacante após contusão de Federico Chiesa

Tottenham mira outro atacante após contusão de Federico Chiesa
Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, a janela de transferências do inverno europeu está pegando fogo. Dessa forma, o Tottenham estava de olho em Federico Chiesa, destaque da Juventus. No entanto, o jovem italiano vai ficar de fora por cerca de seis meses, após grave contusão muscular. Assim, os Spurs miram outro nome para reforçar o seu sistema ofensivo.

TOTTENHAM DE OLHO EM KULUSEVSKI

De acordo com o site Football London, o Tottenham está de olho na contratação do atacante Dejan Kulusevski, da Juventus. Por outro lado, com a contusão de Federico Chiesa, a negociação pode ficar um pouco mais difícil. Sendo assim, a Velha Senhora tem poucas opções ofensivas, e com isso, o atacante sueco (em tese) terá mais oportunidades nessa reta final de temporada.

Nesse ínterim, a questão curiosa disso tudo é que Federico Chiesa era um dos nomes pedidos por Antonio Conte para esta janela europeia. Entretanto, com a contusão do italiano, Kulusevski se torna uma opção acessível, mas com essas adversidades citadas anteriormente. Por fim, Kulusevski tem contrato com a Juve até junho de 2024.