Tottenham mira a contratação de Sofyan Amrabat, por empréstimo

Tottenham mira a contratação de Sofyan Amrabat, por empréstimo
Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, o Tottenham corre contra o tempo para reforçar o elenco para o restante da temporada, a pedido do treinador Antonio Conte. Dessa forma, o alvo da vez da diretoria londrina é o meio campista Sofyan Amrabat, que defende a Fiorentina (ITA).

TOTTENHAM MIRA CONTRAÇÃO DE MEIO CAMPISTA MARROQUINO

Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, nas próximas horas o Tottenham irá apresentar uma proposta oficial por Sofyan Amrabat. Nesse sentido, a oferta é por empréstimo de seis meses, com direito de compra na cláusula contratual (16 milhões de euros). Com isso, Amrabat é um dos destaques da Fiorentina na atual temporada, sendo titular absoluto da equipe italiana. 

Além disso, o italiano Antonio Conte deu o aval para a contratação, sendo um dos nomes pretendidos pelo treinador italiano. Por fim, Sofyan Amrabat tem contrato com a Fiorentina até junho de 2024 e sua multa rescisória está avaliada em 9 milhões de euros (segundo o Transfermarkt).

PARA UM CHEGAR, OUTROS PRECISAM SAIR…

Em resumo, o Tottenham ainda espera ofertas para liberar alguns jogadores, e assim, conseguir novos nomes para o elenco. Nesse ínterim, jogadores como Delle Alli e Tanguy Ndombelé não fazem mais parte dos planos da diretoria londrina e podem sair a qualquer momento.

Por outro lado, os Spurs não aceitarão qualquer proposta, ainda mais se tratando do meio campista francês, que custou milhões de euros ao clube.

Em suma, até o momento, o Tottenham não vendeu e não contratou nenhum jogador nesta janela de transferências.

 

Artigo anteriorExperiência do Blackburn em Ewood
Próximo artigoPalpite, Prognóstico e Odds para QPR x Reading – 29/01
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral. A idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Rafael Oliveira, Paulo Calçade entre outros.