Tottenham mira a contratação de Sofyan Amrabat, por empréstimo

1 minuto de leitura

Antes de mais nada, o Tottenham corre contra o tempo para reforçar o elenco para o restante da temporada, a pedido do treinador Antonio Conte. Dessa forma, o alvo da vez da diretoria londrina é o meio campista Sofyan Amrabat, que defende a Fiorentina (ITA).

TOTTENHAM MIRA CONTRAÇÃO DE MEIO CAMPISTA MARROQUINO

Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, nas próximas horas o Tottenham irá apresentar uma proposta oficial por Sofyan Amrabat. Nesse sentido, a oferta é por empréstimo de seis meses, com direito de compra na cláusula contratual (16 milhões de euros). Com isso, Amrabat é um dos destaques da Fiorentina na atual temporada, sendo titular absoluto da equipe italiana. 

Além disso, o italiano Antonio Conte deu o aval para a contratação, sendo um dos nomes pretendidos pelo treinador italiano. Por fim, Sofyan Amrabat tem contrato com a Fiorentina até junho de 2024 e sua multa rescisória está avaliada em 9 milhões de euros (segundo o Transfermarkt).

PARA UM CHEGAR, OUTROS PRECISAM SAIR…

Em resumo, o Tottenham ainda espera ofertas para liberar alguns jogadores, e assim, conseguir novos nomes para o elenco. Nesse ínterim, jogadores como Delle Alli e Tanguy Ndombelé não fazem mais parte dos planos da diretoria londrina e podem sair a qualquer momento.

Por outro lado, os Spurs não aceitarão qualquer proposta, ainda mais se tratando do meio campista francês, que custou milhões de euros ao clube.

Em suma, até o momento, o Tottenham não vendeu e não contratou nenhum jogador nesta janela de transferências.

 

Leandro Silva
Leandro Silva

Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral. A idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Rafael Oliveira, Paulo Calçade entre outros.