Tottenham mira a contratação de atacante sérvio

0
312
Tottenham
Foto: Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, o mercado europeu está pegando fogo. Assim, grandes clubes do velho continente vão em busca de reforços para essa temporada. Com isso, a bola da vez em Londres é o interesse do Tottenham na contratação do atacante Dusan Valhovic, que pertence a Fiorentina. Por fim, o jogador foi um dos destaque do último Campeonato Italiano.

TOTTENHAM DE OLHO NO SÉRVIO

De acordo com o site Football Italia, o Tottenham está mais próximo em oficializar uma proposta para Valhovic. Dessa forma, o clube londrino tinha como concorrente o Atlético de Madrid pela contratação do sérvio. No entanto, os espanhóis desistiram do atacante, abrindo o caminho para os Spurs. Por final, o jogador está avaliado em 40 milhões de euros (R$ 230 milhões).

VALHOVIC NA FIORENTINA

Revelado pelo Partizan, o sérvio chegou ao futebol Italiano em 2018. Sendo assim, desde que pisou na Itália, o jogador vem sendo destaque da Fiorentina, mesmo tendo apenas 21 anos de idade. Desse modo, foi no último Campeonato Italiano em que o atacante mostrou ao mundo seu potencial, marcando 21 gols em 36 jogos disputados. Em suma, pela Fiorentina, o jogador completou 85 partidas, marcando 31 gols e quatro assistências.

Por outro lado, não é apenas no sérvio em que o Tottenham está de olho. Nesse ínterim, o clube ainda não desistiu da contratação do atacante argentino Lautaro Martinez, destaque da Inter de Milão na última temporada. Portanto, a negociação ganhou alguns capítulos a mais após a venda do belga Lukaku para o Chelsea, dificultando a vinda do argentino para Londres. No entanto, nos próximos dias, os Spurs devem aumentar a oferta pelo atacante, a pedido do técnico Nuno Espírito Santo.