Tottenham mira a contratação de atacante sérvio

1 minuto de leitura

Antes de mais nada, o mercado europeu está pegando fogo. Assim, grandes clubes do velho continente vão em busca de reforços para essa temporada. Com isso, a bola da vez em Londres é o interesse do Tottenham na contratação do atacante Dusan Valhovic, que pertence a Fiorentina. Por fim, o jogador foi um dos destaque do último Campeonato Italiano.

TOTTENHAM DE OLHO NO SÉRVIO

De acordo com o site Football Italia, o Tottenham está mais próximo em oficializar uma proposta para Valhovic. Dessa forma, o clube londrino tinha como concorrente o Atlético de Madrid pela contratação do sérvio. No entanto, os espanhóis desistiram do atacante, abrindo o caminho para os Spurs. Por final, o jogador está avaliado em 40 milhões de euros (R$ 230 milhões).

VALHOVIC NA FIORENTINA

Revelado pelo Partizan, o sérvio chegou ao futebol Italiano em 2018. Sendo assim, desde que pisou na Itália, o jogador vem sendo destaque da Fiorentina, mesmo tendo apenas 21 anos de idade. Desse modo, foi no último Campeonato Italiano em que o atacante mostrou ao mundo seu potencial, marcando 21 gols em 36 jogos disputados. Em suma, pela Fiorentina, o jogador completou 85 partidas, marcando 31 gols e quatro assistências.

Por outro lado, não é apenas no sérvio em que o Tottenham está de olho. Nesse ínterim, o clube ainda não desistiu da contratação do atacante argentino Lautaro Martinez, destaque da Inter de Milão na última temporada. Portanto, a negociação ganhou alguns capítulos a mais após a venda do belga Lukaku para o Chelsea, dificultando a vinda do argentino para Londres. No entanto, nos próximos dias, os Spurs devem aumentar a oferta pelo atacante, a pedido do técnico Nuno Espírito Santo.

Leandro Silva
Leandro Silva

Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral. A idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Rafael Oliveira, Paulo Calçade entre outros.